Será que minha namorada está gravida?

Seguinte pessoal, hoje fui pra casa de uma amiga e minha namorada foi junto[...] adiantando um pouco [...] eu e ela fomos para o banheiro né, aí eu comecei a masturbar ela com a mão direita, aí ela também me masturbando, mas teve uma hora em que gozei, aí tipo eu fui arrumar o meu Pênis que estava meio "melecado" dentro da calça e pans, só que aí não lembro se foi com a direita ou com a esquerda, mas tenho quase certeza que foi com a esquerda porque aí eu tava com a mão direita meio molhada, depois disso pedi pra ela arrumar e pans, aí tudo no seu lugar, dedei ela uma última vez, só que o meu medo é o seguinte, será que engravidei ela? será que se eu estivesse com um pouco de gozo no meu dedo ou mão direita será que posso ter engravidado ela?

por favor pessoal, me ajudem aqui, criei um email novo no yahoo só pra isso, tenho outro

MAS ESTOU DESESPERADO!

Update:

tipo depois que coloquei meu pênis dentro da calça eu masturbei ela mais uma vez, repitindo só pra esclarecer

Comments

• Na duvida, compra a pilula do dia seguinte.

As vezes, na duvida, melhor tomar do que tentar ver se ta gravida.

vai que ela ta gravida? .. amanha voce pode dar pra ela a pilula, mais as chances vão ser de 50% de dar certo.

Não precisa estar com vergonha rapaz, é pra isso que serve a pilula.

As vezes, quando a camisinha estoura, eu vou correndo comprar a minha, a mulher da farmacia até ja sabe, é só eu dizer, remedio de Emergencia, ela ja sabe que é a pilula do dia seguinte =D

Se cuida ae brother!

• olha mano vai numa farmácia e compre uma pílula chamada pílula do dia seguinte,essa pílula evita que a mulher engravide caso ela tenha esquecido de usar a camisinha e transado sem,agora se você não comprar e depois ela te disser que está grávida vc vai ter que desembolsar mais dinheiro para comprar um cartela de citotec.citotec são pilulas abortivas compradas no mercado negro por uns 200 reais comprar na farmacia precisa de receita

dei uma lida nisso aqui http://boaforma.abril.com.br/comportamento/saude-m...

• É cada coisa que a gente lê nesse Yahoo u.u

• Pode sim, sempre tem um Phelps, porém a probabilidade é bem pequena. Fique tranquilo, se for p ser, será.

Sign In or Register to comment.