Gostar de alguem ou não gostar,..? eis a questão..?

Poxa,.. ate hoje só gostei realmente de duas mulheres, e por incrivel que parece me decepcionei com essas duas,.. Isso criou uma certa desconfiança em mim sobre essa palavra "gostar"...

Hoje acho que estou gostando de uma garota, porém, tenho medo de me envolver novamente e me decepcionar mais uma vez...

Putz.. alguem aé poderia me dar uns conselhos sobre isso..?

Comments

  • Goste muito.....e ame-se, as desilusoes fazem parte da vida, e nos crescemos a cada dia com elas, superando e esperando um dia apos o outro, esquece o passado e bola p frente...........

  • o melhor da vida é não ter medo de ser feliz ..

    deixa acontecer.

  • ah pq tanto medo assim deixe as coisas acontecerem naturalmente !!!

    vc aos poucos vai conhecendo ela e sabendo dos reais sentimentos dela !!!

    vai com calma !!

    não se entrega assim logo de cara !!1

    pq realmente vc vai quebrar a cara !!!

    ou não

    + é bem + provável´!!

    então tenha calma não sufoque ela !!!

    deixe ela no espaço dela conquiste a confia~ça dela !!!

    assim vc vai começar a ver se ela gosta de vc ou não!!!

    boa sorte viu !!!

    e não tenha medo do amor ele é tão bom e bonito se souber usa-lo!!!

    bj...

  • Pow cara tu naum pode pensar assim...

    só pq naum deu certo das outras vezes naum significa q naum vai ar certo nunca! Eu tb tava pensando assim como vc, com medo de me envolver de novo.

    Mas resolvi dar uma chance pro amor... O amor é assim: correr riscos! Aliás a vida é correr riscos.

    Mas pelo menos no começo procura ir com calma, pra naum se decepcionar de novo vlw?

    bjss

  • decepção não mata, ensina a viver .... em cada relacionamento que vc se decepciona vc aprende alguma coisa, não pode desistir de se relacionar por causa de dois relacionamentos, a vida é mesmo assim, a gente realmente passa varias decepções não somente com relacionamentos amorosos mas tambem com relacionamento pessoal... então não se encane com isso não, renove suas forças e vá aluta novamente!! e boa sorte!!!

  • me envolvi só com dois!

    fiquei só com dois caras em meus 21 anos..rs

    o primeiro eu era apaixonada ,mas ele só queria sexo mesmo

    o segundo é o meu namorado atual, me trata como uma rainha

    a dica é:

    dexa aconteçer naturalmente

    não fique com essas coisas na cabeça

    obs: gostei de vc

    vc não pareçe ser galinha

    bjs

  • hei!!

    príncipe encantado só há um, e está na cama com a Cinderela.

    caia na real, vai pegando as gostosas, isso é, enquanto a Ideal não aparece vai se divertindo com as erradas. essa é a lei da selva

  • Olha, você deve sim hesitar antes de se envolver com uma garota. Quando a gente se envolve com alguém, e isso não dá certo, dói muito. Você tem que conhecer melhor a pessoa antes de apostar numa relação, conhecer bem o outro: essa é a chave. Decepções podem vir sim com certeza, mas isso ajuda a ver se é essa pessoa que a gente realmente quer. Abraços e boa sorte.

  • Vai virar gay não heim..........cara converse + se relacione mais antes de se envolver

Sign In or Register to comment.