Minha esposa quer se separar de mim, mas diz q nao quer ao mesmo tempo...?

Bom dia,

Amigos sou casado a 3 anos ja passamos mtos maus bocados juntos, agr o barco esta andando gracas a Deus e minha esposa sismou de ir embora pq disse q tem q se tratar, fazer cirurgia de reducao e peso e tal, so q ela quer se separar de mim pelo que ja passamos juntos, foram muitas brigas, agressoes e tudo, estavamos decididos a separar mas ontrm ela comecou a chorar e dizer q nao queria isso mas se ve obrigada pq eu n faco nada pra mudar essa decisao, hava visto q ela quer q eu va morar vizinho aos pais dela e peca perdao a eles pelo q fiz com ela, so q ai vem mais um problema, os pais dela n falam comigo, quiseram me por na cadeia e me chamaram de ladrao, me puseram pra durmir na rua e me fizeram de lixo, vcs acham q compensa morar perto de pessoS asaim?

Pelo amo de Deus q alguem seja tocado por Deus pra mim ajudar pq to desesperado n sei o q faze....

Comments

  • Olhe, precisamos da base de Deus para tudo nessa vida e se um relacionamento está sem ele não irá dar certo, justamente por essas brigas e confusões quando há Deus no relacionamento tudo é diferente... meu querido procure uma Igreja .. lute pela melhora de vcs dois

  • Pelo jeito você é um "pomba mole". Mulher nenhuma gosta disso. Seja um cara de atitude: transe muito com ela, principalmente por trás (anal). Boa sorte.

  • Eu acho que você tem culpa nissso!

    Pra começar batendo em mulher....

    E o pais delas não deixaram de fala com você de graça....

    A melhor dica deixa ela ir embora e ser feliz

  • Deus é contigo!

    "Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." Josué 1:9

    ..."Porque Ele é Lampada para nossos pés e luz para nosso caminho"... (Sl 119:105).

    se vc ama verdadeiramente sua esposa e esta arrependido peça perdao aos pais dela a ela e a Deus mais peça em nome de Jesus e seja feliz amado SE TU UMA BENÇAO onde quer que tu fores

  • Primeiramente diga a ela o q vc sente, e se os dois sentirem o msm diga que vcs devem lutar por isto, e tem um livro,, ñ é mto grande, ñ sei q vc assistiu o filme a prova de fogo, mas tem o livro dele, é super pequeno, vou te passar eu baixeii ele, procura pra baixar, q tem, compensa é super bom, é de graça

    online: http://homem-de-fe.blogspot.com.br/2012/05/livro-o...

    pra baixar: https://docs.google.com/file/d/0Bwn8ncapellESjVxYW...

  • É chato tudo isso mas se tiver que pedir perdão que seje só para ela,e outra talves ela seje mimada pelo pais, mas de força força para ela no pesso pode ser baixa auto estima bjss boa sorte.

  • tenha a coragem de fazer o que é melhor pra vcs dois, vá embora sem olhar para trás.

    a separação é muito dolorida, procure evitar recaídas e afaste-se.

  • Fala pra ela como vc se sente oq vc espera do casamento de vcs faça gestos ranticos se vc ainda ama ela ajude ela no peso pq MTS mulheres se sente mal com isso

Sign In or Register to comment.