"Quando pegarem férias fiquem sem tomar banho e nem escovem os dentes"?
Isso era oque minha professora de redação dizia para agente na época de correria. rsrs.
Ela dizia que as pessoas fazem a higienização para outras pessoas.
Eu discordo!
Gente, que nojo! Eu faço pois me sinto bem...
Mas tem alguém ai ou alguém que vc conheça que tem esse comportamento?
Beeeijos
Comments
Nossa!!! Pode ter certeza que ela deve ser de outro planeta (rsrsrsrsrsr).
Caramba que professora é essa??!!
Bem porquinha ela, se ela não gosta de ser uma pessoa limpa e cheirosa o problema é dela, agora falar para os alunos fazer o mesmo, e muita cara de pau.
Bom eu graças a Deus ainda não tive o azar de conhecer gente com esse hábito!!
Eu também faço isso por que me sinto bem e para que os bichos mantenham distância!!
essa professora é uma porca
Eca, que nojo! Não concordo com essa professora sua, não...
q ignorancia... e depois sofrer e gastar no dentista os dentes careados.. incutir maus habitos... mas tm mta gnt assim sim.. conheço...
Acho que ela devia de estar a gozar consigo !
Porque essa teoria é ridÃcula & ignorante .
Tua professora deve ser uma porcona!!!
Eu hein...
Tipo até passo um dia sem tomar banho (se tiver muito frio e eu estiver limpinha é claro) mas sem escovar os dentes??!! Credo... nbem pensar... eu ficaria aguniada!!!
Só se ela for assim... que toma banho só por obrigação hsuahsuahsuahsu
porca!!!
Não vai atras dela não hein,... que professora mais sem noção... olha a "qualidade" do ensino de hj.... afff
Descordo completamente, só acho q nas ferias em algumas coisas ficamos mais folgados.
Mas não em n tomar banho ou em n escovar os dentes...
talvez ela quizesse dizer:
-vao cambada, aproveita enquanto vcs sao novos, curtam o quanto podem.
pq dpois q vc arranja um emprego pra se sustentar, ferias é quando teu chefe da, dinheiro soh se vc trabalha (e soh no fim do mes), 3 meses morgando é ilusao ou desemprego.
+- isso. xD minha professora tb disse isso uma vez, ca to eu. respondendo coisas no yahoo xD