Minha esposa disse que transou com um garoto quando tinhamos 15 dias de namoro?

ela não bebe e ontem ela bebeu e passou da conta e acabou falando isso enquanto estavamos no quarto transando, eu perguntei se algum dia ela tinha me traido e ela disse que nunca, ai eu perguntei mesmo na epoca do namoro ai ela acabou falando isso. to pensando em terminar com ela, na epoca ela tinha 17 anos e isso fazem 5 anos. vcs acham que eu devo terminar?

Comments

• HAHAHAHAHAHAHA e isso foi o mesmo que te dar um chute no saco não foi?

termina com essa vadia, ela fez uma vez e vai fazer de novo, não tem jeito, essas coisas "vem de fabrica" ela nasceu assim, é da natureza dela, se um cara gostosão der condição a ela amanhã ou depois, ela vai tranzar com ele.

• Nao cara, so da o troco...

• 15 dias de namoro, cinco anos atrás.. deixa quieto....

• 15 dias de namoro? Esquece isso cara.

• claro que não,passado é passado

• Não cara, faz muito tempo, se isso nunca se repetiu você tem uma esposa fiel parabéns

• Cara,vai jogar o momento bom que voces estao vivendo por causa de uma "traição" com 15 dias de namoro?Pelo amor de Deus,vc acha que naquela época vc era tão importante pra ela como é hoje?Suponho que ainda estavam se conhecendo,nem sabiam se ficariam juntos...Faz isso não.Agora se fosse depois de casados,tudo bem,seria grave,mas nesse caso,creio que é besteira.

• put4pariuuu vei kkkkkk complicado jhow !!

f0d4-se se foi há 5 anos atras... mas traiu nao foi ? O ff´da é que vc ja ta casado né vei ... entao faz o seguinte, fala q vc vai sair e pega umas vadias ae... se ela te aceitar de volta vc fica de boa

• Claro que não, já passou cara

• Você vai por fim no seu relacionamento , por causo do passado , nossa passado não vira presente e ainda atrapalha o futuro .

Sign In or Register to comment.