tirar mancha escura de bolsa branca?

sai esses dias com meu vestido preto com uma bolsa branca, mas quando cheguei em casa a bolsa estava toda manchada do meu vestido. como tiro a mancha?

o material dela é de pvc, como se fosse couro sintetico.

Comments

  • >> Então você deve tentar esses dois produtos:

    " D D 7 " ou

    " Fast Orange ".

    Esses produtos vêm em tubos iguais aos de pasta de dentes.

    São encontrados em lojas de produtos para mecânica industrial. Lojas de ferragens, ferramentas, rebolos, cabos de aço e máquinas operatrizes.

    Em S. Paulo procure nas lojas da rua Florêncio de Abreu (estação São Bento do metrô) ou na Alameda Sto Amaro. Nas duas ruas tem as lojas "Irmãos De Meo" e "Tomás Henriques".

    Em Curitiba, Joinville e Porto Alegre Procure nas Lojas "Ferramentas Gerais" (FG).

    Esses produtos são chamados de "quebradores de gordura" (não se espante com o nome) e servem para lavar e desencardir as mãos. É só aplicar o produto com o dedo, dar uma leve esfregadinha, esperar uns 30 segundos e enchaguar.

    Tenho quase certeza que resolverá o seu problema. Só não resolverá se a tinta tiver se impregnado a ponto de tingir definitivamente o corino. Isso geralmente acontece quando tentamos tirar a mancha com produtos inadequados. Sabonete é o pior deles.

    O tubo pequeno de fast orange custa menos de R$ 10,00. Vale a pena tentar.

    Espero ter ajudado! ;)

Sign In or Register to comment.