percisava urgentemente das vossas respostas?'??ajudem'm?

oi pessoal tudo bem??

gostava que voces dessem as suas opnioes!!

eu no dia 17 de março tive relaçoes com o meu namurado no entanto a camisinha se rasgou !!!mas eu passadoi horas tomei logo a pilula do dia seguinte !!!e tambem o meu namurado nao chegou a ejacular dentro de mim porque ele deu logo fe que a camisinha estava rasgada e entam tirou nem chegou a ter o orgasmo!desde esse dia nunca mais tive relaçoes com ele!no dia 24 desceu para mim mas so durou 3 dias np pimeiro dia veio bastante mas nos outos dois nao veio!!!na verdade fiquei na vida sera menstruaçao ou se era outra coisa!!

a minha menstruaçao era pa ter vindo mais ou menos no dia 4 de abril mas nao veio hoje é dia 9 tambem ainda nao veio!!!o meu periodo é irregular !!!doi´me os meus peitos !!e sinto a minha barriga que pareces que tem gazes!!! a minha ultima menstruaçao foi no dia 4 de março!!!

sera que é gravidez??

Comments

• A pílula do dia seguinte tem uma dose cavalar de hormônios que tem grande probabilidade de desestabilizar seu ciclo hormonal.

Pelo que relatou, tudo leva a crer que os sintomas sejam provocados por essa medicação QUE SÓ DEVE SER ADMINISTRADA EM ÚLTIMO CASO POR CAUSAR PREJUÍZOS IMPREVISÍVEIS À SAÚDE.

Para se tranquilizar, faça um teste de gravidez. Compre o CONFIRME em tiras! É baratinho e super eficiente.

Mas, é só pra desencanar!

99,9 % de chance de NÃO estar grávida!

• parabens á futura mamae

• Olá, ah muitas possibilidades, mais n fique na duvida, de tantos porques ok? se tiveres cuida do teu filho e da amor a ele porque muitas mulheres queriam ter a sorte que vc tem!

boa sorte!

• parabéns

• Olha minha cara não fique na duvida vai ao hospital fazer o teste para ter certeza.

Consulte o teu genecologista para titar todas as suas duvidas se tiveres gravida então deixa vir, tenha o teu filho numa boa uma criança é sempre bem vinda.

Amiga não cometa nenhuma bestera tenha o teu filho, tenha o teu filho.Bjs e boa sorte

Sign In or Register to comment.