Amigos ateus e religiosos, ,,Quero por uma questão a pensar?

Em gêneses descreve-se Deus um ser amoroso, poderosos e que cuida de todos, dando até chances a Lúcifer de se redimir e arrepender da rebelião que causo..Vamos analisar a bíblia passou pela mão de muitos estudiosos da epoca e diziam que foi tirado trechos dela e mudado certas passagens,,eu prefiro crer num Deus bom , de amor, que na cruz provou isto ,que um Deus na teoria dos ateus seja um mostro, preconceituoso e praticaste da injustiça, até por q a bíblia é exata,mas passou na mão de homens falhos que hoje provado estão ainda praticando pecados e mostrando suas ganâncias pelo dinheiro usando a própria bíblia.Onde quero chegar, e se a bíblia foi mudada a real característica de Deus por pecadores , e o ateu que tanto julga a Deus , descobre no céus que o próprio homem em pecado que descreveu Deus ser mal;;;

Update:

juan, nao uso maconha.Graças a Deus,Nunca usei drogas

Update 3:

amanda o homem (ser humano ) tem poder pra destruir o mundo e fazer coisas horriveis, então ele pode fazer as coisas boas também, ..E não só jogar o dever de mudar o mundo a Deus,..Ou seja eu destruo e Deus tem que concerta,mas o dia que o ser humano começar a valorizar mais as boas coisas , o mundo será melhor;;

Comments

• "que um Deus na teoria dos ateus seja um mostro, preconceituoso e praticaste da injustiça"

Errado, não é na teoria dos ateus que deus seja um monstro. Mas sim dos próprios religiosos. Se alguém chega para mim e diz que tem um homem me observando pronto para me lançar num lago de fogo você quer que eu pense o quê?

• Quando se busca um conceito de Deus, tanto a sua gênese pela Bíblia (um deus de guerra) quanto a sua necessidade moral de ser sempre amoroso (e que, sem dúvida, é a exigência do homem de hoje) são concepções opostas mas de igual teor: moldar Deus com o que se quer no momento.

Por isso, eu acho que essa re-visão sobre Deus (taxando tudo o que não corresponda a essa ficção de Deus ideal como uma falsificação textual) aplica exatamente o mesmo erro que aponta nos antigos.

Se a Bíblia não estivesse fechadinha agora, estariam falsificando agora.

• Amanda mais a humanidade se ajuda também ??? eu aposto se todo mundo ajudasse um ao outro essa situação estaria diferente , Deus é justo !!!

• cada um tem o direito de falar o ki pensa ne!

teria coragem de responder isso me manda a resposta no twitter:@fubuki_sama

• Se Deus fosse feito de amor,ele já tinha feito algo pela humanidade pessoalmente...

• cara essa maconha era da boa, pq sua viajem foi longa!!

• Crença e fé em Deus eu até que admiro crença e fé na Bíblia eu sou contra!

• E se a bíblia, que além de ter sido modificada por homens, tivesse sido inspirada pelo diabo( já que ele é o próprio pai da mentira) fazendo todos os humanos crer em um falso Deus..?

Pergunta velha porém boa

Sign In or Register to comment.