Homens, preciso de opiniões...?
Eu amo mto meu namorado, ele tem sido uma pessoa mto boa pra mim, mas tem uma coisa que eu não gosto, eu trabalho e estudo e só chegou umas 23:00 em casa, as vezes estou fazendo trabalho de faculdade e mesmo assim, deixo o face liga pra falar com ele, ele sempre me dá atenção, as vezes a gente se fala na hora de almoço ou antes de eu ir pra faculdade ( qdo ele está desocupado sem trabalho)... Mas de uns 2 dias pra cá, eu faço de tudo pra poder falar com ele e ele não faz questão de falar mto comigo á noite ( horário que estou mais livre pra conversar) e ele é MTO distraído, tipo ou fica vendo vídeos e demora pra responder, ou fica falando com os amigos dele e me deixa no vácuo, ontem ele deixou de falar comigo pra ver o BBB, não quero sufocar ninguém, mas é fogo o horário que estou mais livre pra conversar, ele sempre fazer coisas assim, e qdo estou em horário de trabalho ou faculdade, ele fica querendo atenção, e qdo não entro no face á noite ele reclama tbm... Enfim quero tentar me dár bem com ele e não ficar exigindo coisas e nem me sentir carente, já reclamei com ele sobre isso, mas as coisas não mudaram mto, só vou parar de entrar a noite, pra poder descansar pro dia seguinte, ele faz de tudo por mim e pra me agradar, mas essas coisas me deixam chateada... Enfim o que devo fazer? Não vou falar com ele e nem exigir atenção, vou vou grudar no pé de ninguém, só tenho medo de gostar mais dele do que ele gosta de mim...
Eu não vou ver ele pq a gente mora longe e durante a semana é o unico meio da gente ter contato... e tbm se for responder peço que leia com atenção por favor antes de dar qualquer esporro... Pq como eu MESMO DISSE, eu não tenho intenção de brigar e comentar nada com ele, só quero saber qual o jeito certo de agir...
Sai Limbo
Update:Sei que ele não conversa com outras meninas, pq eu tenho a senha do face dele, e vi que ele não faloucom outras meninas,
Comments
Passei pela mesma situação. E sabe como era? Eu chegava 10 horas da noite por causa do trabalho. A gente mora um pouco longe, então o msn era a solução. Ele demorava pra responder, demorava muito mesmo, sabe quais eram as desculpas? Baixando coisas para celular, enem, internet lenta, assistindo filmes... Mas era mentira porque ele conversava com outras meninas e brigava comigo sem motivo algum. Descontava tudo em mim. Uma vez até pediu para eu fazer o trabalho de escola dele e olha que ele não fazia nada da vida e tinha tempo o suficiente para fazer. Então fique de olho. Ele só tinha tempo para mim depois de meia noite, nessa hora eu estava com sono mas ficava até 3 horas, ás vezes até 5 da manhã e acordava 7. Eu também o amava muito mas quis terminar, isso estava me prejudicando, ele não corria atrás era só eu. Ele não ligava pra mim, não se importava com nada. Tivemos uma conversa franca, eu quis terminar e depois disso ele mudou completamente. Ele me liga, não demora pra responder, se preocupa comigo, me entende e está um amor. Faz 1 ano que ele mudou. Converse com seu namorado e se não mudar, termine. Melhor ser feliz sozinha do que infeliz acompanhada. Pense nisso e boa sorte.
Você disse que sabe que ele não conversa com outras meninas, mas já pensou na possibilidade dele excluir as conversas ou quem sabe ter outro perfil que você não tem? Pois o meu tinha outro perfil e dizia que fizeram um fake dele, mas era mentira porque eu tirei a prova.
Nem tudo é felicidade e tampouco só tristeza. Todo relacionamento tem seus altos e baixos que, se olharmos pelo lado positivo, nos ajudam a crescer e a amadurecer. E numa relação existem etapas que ficam bem evidentes. Essas etapas são:
Essa é a fase da conquista, e um dos momentos cruciais porque é aà que se decide se esse relacionamento vai ou não pra frente. à quando vocês estão se conhecendo, tendo curiosidade pela vida da outra e tudo mais. Nessa etapa não se pode pressionar demais, nem assustar a coitada da moça. E se tudo andar nos conformes, e vocês se apaixonarem e decidirem namorar, você passa para a próxima etapa.
Aqui é o começo de namoro onde se vê aquele tÃpico casal apaixonado, onde tudo é lindo e belo, não tem discussões, todo mundo concorda com praticamente tudo, a sua amada é a pessoa mais linda, perfeita e sexy do universo, e também é o momento dos apelidinhos fofos (vulgo vergonhosos, rsrs). Só posso dizer para aproveitar essa fase – com moderação porque grude demais enjoa – porque ela passa meio que rápido e você cai de paraquedas na próxima.
Não tem como escapar dela, a rotina nos cerca por todos os lados. E isso faz com que essa etapa seja meio preocupante, porque é nela que os relacionamentos tendem a ir por água abaixo na maioria dos casos. Mas nem tudo está perdido e por isso: atenção redobrada. Querendo ou não a rotina é um mal necessário! Você pode até achar que tudo tem ficado chato, que o sexo não está bom, que o namoro é complicado, porém é nesse momento que vocês precisam usar da criatividade que existe dentro de vocês e inovar tentando driblar essa situação. E tem outra, é agora que vocês vão perceber se a pessoa que está ao lado de vocês é A pessoa certa.
Depois de a rotina reinar, o próximo passo é a falta de interesse. Exatamente, vocês não leram errado. Mas sem stress, porque esse é o momento de dar uma focada a mais no relacionamento sem pressionar ou exigir demais da sua companheira. Procurem novos interesses uma na outra, dê também uma focada no trabalho e saia com os amigos para que não fique tudo muito concentrado apenas na relação. Vocês agora precisam encontrar o equilÃbrio de todo esse relacionamento, que será a ponte para que vocês ultrapassem essa barreira.
A rotina veio estragar tudo e o fogo da paixão tá meio borocoxô, e pra ajudar vocês começam a brigar por tudo! Aquela amiga que sempre esteve ao seu lado vai ser pivô para um ciúme doentio da sua querida namorada. Nem tudo é um mar de rosas, ou melhor, pode até ser, mas devemos lembrar que as rosas possuem espinhos, certo? Então calma! Com jeitinho vocês vão conseguir ultrapassar essa etapa de cabeça erguida, e te garanto que a próxima vai te recompensar. à só lembrar que tudo se resolve com uma boa conversa: a nossa linda DR. As duas partes precisam ser sinceras e colocar todas as cartas na mesa, esclarecendo qualquer mal entendido; e se não estiver bom para as duas, o melhor é pôr um ponto final e cada uma seguir seu rumo. Do contrário vocês vão ter superado a maior barra, porém juntas.
Depois da tempestade vem à calmaria, estou certa? Brigas existem em qualquer relacionamento, só é necessário saber quando a briga é desnecessária para não desgastar demais o relacionamento; e das brigas necessárias conseguir tirar algo bom, um amadurecimento. E o melhor de tudo é fazer as pazes depois.
Dá um sacode nele. Some ou algo assim. Ele vai perceber que algo está errado em uma semana.
Bem ninguem gosta e ser pressionado, e o gato de vcs morarem distante pode ser ruim, e vcs conversam so pela Internet? Sera que o assunto de vcs sempre sao interesantes?.pq depois de um tempo agente pode ficar sem saber o que falar e talvez ele possa estar sem assunto e querendo falar com os amigos ..etc
Acho que vc tinha que ligar mesmo...falar com ele e nao teclar...pega um plano ou promocao de falar de graca...mas como vc falou e so isso que te incomoda...pq ele sempre faz coisas ora te agradar...todos precisam de um tempinho as vezes. ..e vc tem que entender isso pra que ele um dia entenda quando vc tanbem precisar de esse tempinho com suas amigas talvez...etc
Espero ter ajudado e da uma comentada nesse blog aqui
Descobrihoje.blogspot.com
Pare de procurar ele e espere para ver se ele irá sentir sua falta e te procurar.
Se ele não te procurar, termine porque este cara está vacilando contigo com certeza.
Sabe, eu passei quase a mesma coisa com vc.
Terminei! Eçle ficava de papo com outras 'v'a'd'i'a's' ora ser exata.
Se liga bb'
EU tambem tinha a senha, mas ele excluia!
Acabei de criar meu canal, ja estou fazendo meu primeiro video!
Veja aqui informaçoes:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Faca uma surpresinha a ele... Aposto q c vc fizer d vez em quando ele t dara mais atencao...
responde pf?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...