Oque faço?

Eu e meu namorado esses tempos , ele bota a mão no meu peito, na bunda , esfrega o pau na minha ppk

E agr ele quer que eu pegue no pau dele e quer colocar a mao na minha ppk. Oque eu faço ? E eu quero mto pegar no pau dele , mais tenho medo dele não gostar , me ajudem ! Bjos

Comments

  • Olha, se ele ta pedindo e vc quer faz ora...

  • pergunte ele como ele gostaria que vc fizesse https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • Masturbação tira o meu sono. Ela é tão pessoal que às vezes a gente faz e a pessoa realmente não gosta. Com o meu namorado eu tive que ir testando, pedia pra ele me dizer como ele gosta, pq cada cara gosta de um jeito diferente. Faça isso. Pra vc não se sentir por baixo, manda ele fazer alguma coisa em vc e vai dizendo como vc quer. É bom que ele vê que tudo é assim na vida, que se aprende testando.

  • Bom acho q isso depende do tempo que vcs estam juntos .. Mais claro q ele vai gostar qual homem nao gosta ne… aconselho a vc a poriquanto pegar de leve e tals nao aperte pfv so faz movimentos leves com subidas e decidas e tals

    Boa sorte… chega como for tenho certeza q ele vai adorar

Sign In or Register to comment.