ALGUÉM SABE ALGUM SI TE DA NET QUE POSSO CONSULTAR SPC E SERASA GRÁTIS, QUE REALMENTE FUNCIONE?

Galera procuro muito por um site que posso consultar se meu nome ta no SPC e SERASA mais não consigo encontrar um que realmente funcione, por favor quem puder me ajude!!!!

Comments

• Infelismente até o momento, nao existe nehum site gratis, todos sao pagou ou sao afiliados a estabelecimento comerciais, onde cada loja tem um usuario e senha... esses sites que falam mostrar restriçoes no cpf, nada mais que, sao sites que colhem dados dos cpf.. ( eu mesmo, uma vez peguei um cpf de alguem q nao conheço, liguei pra minha operadora de celular, e fiz um plano conta, sem burocracia nehuma, mas nao finalizei o pedido pois nao era de meu interesse fazer isso )... mas cuidado ao digitar o nº de cpf na internet.

• no site http://consulta4em1.blogspot.com/ tem uma consulta bastante ampla a nível nacional, entretanto não é gratuita...

• hoje em dia a menoria dos sites sao para consultar spc mas a minha dica e a do fazenda o melhor site do estado de sao paulo q ue certifica-se tudo

• Gleyson, é o seguinte,

eu tmb tava procurando esses dias.....mais nao encontrei, a melhor forma é ir até um poupa-tempo.

beijos

• acho muito difícil voce encontrar .. CDL cobra das empresas pra fazer consulta, então acho que nao vai encontrar nao ...

• Hunhun somente pessoalmente.

Boa sorte.

• Se você está listado no SPC ou SERASA , será avisado através de uma carta com o nome do usuário , a senha e o site para poder acessar. É assim que aconteceu comigo.

Sign In or Register to comment.