ALGUÉM SABE ALGUM SI TE DA NET QUE POSSO CONSULTAR SPC E SERASA GRÁTIS, QUE REALMENTE FUNCIONE?
Galera procuro muito por um site que posso consultar se meu nome ta no SPC e SERASA mais não consigo encontrar um que realmente funcione, por favor quem puder me ajude!!!!
Comments
Infelismente até o momento, nao existe nehum site gratis, todos sao pagou ou sao afiliados a estabelecimento comerciais, onde cada loja tem um usuario e senha... esses sites que falam mostrar restriçoes no cpf, nada mais que, sao sites que colhem dados dos cpf.. ( eu mesmo, uma vez peguei um cpf de alguem q nao conheço, liguei pra minha operadora de celular, e fiz um plano conta, sem burocracia nehuma, mas nao finalizei o pedido pois nao era de meu interesse fazer isso )... mas cuidado ao digitar o nº de cpf na internet.
no site http://consulta4em1.blogspot.com/ tem uma consulta bastante ampla a nível nacional, entretanto não é gratuita...
hoje em dia a menoria dos sites sao para consultar spc mas a minha dica e a do fazenda o melhor site do estado de sao paulo q ue certifica-se tudo
Gleyson, é o seguinte,
eu tmb tava procurando esses dias.....mais nao encontrei, a melhor forma é ir até um poupa-tempo.
beijos
acho muito difícil voce encontrar .. CDL cobra das empresas pra fazer consulta, então acho que nao vai encontrar nao ...
Hunhun somente pessoalmente.
Boa sorte.
Se você está listado no SPC ou SERASA , será avisado através de uma carta com o nome do usuário , a senha e o site para poder acessar. É assim que aconteceu comigo.