Fiz 2 anos de namoro ontem, e brigamos no mesmo dia, ajudem ?
Então, ontem fiz dois anos de namoro, e eu estava meio estressada, e ele é cheio de ficar me chamando de gorda, e ontem virou e flou p mim ' O q vc comeu hj ? ta fazendo mesmo o regime, pq ta engordando de novo' aff pqp, falei p ele 'não te intereça, como oq eu quiser' e por isso ele ficou irritadinho, me ligou falando um monte, disse q eu nao faço nada o dia todo p ficar estressada q sou vagabunda, q p ser melhor q eu é facil, e ainda acha q esta na razão.. Me ligou, e eu disse q estava magoada com ele, e ele virou e flou 'idái ?' mew to cansada de ser idiota já, mais gosto desse idiota, oq vcs fariam ?
Comments
Sinceramente, acho que você está completamente cega.
Só você não percebe que ele não tem mais respeito por você.
Vocês só tem 2 anos de namoro e ele já fala assim com você, imagine só casar com um homem assim, ele vai te humilhar sempre.
Olha só, ele além de te chamar de gorda te chamou de "vagabunda".
como você pode aceitar isso?
E disse que não está nem aí pros seus sentimentos? Não se importou de você ficar magoada.
Menina acorda prá vida porque depois você vai se arrepender.
Acabe logo com isso, no início você vai ficar mal um pouco porque ainda gosta dele mas com o tempo tudo vai passar e você não vai se arrepender.
Depois que você terminar com ele é bem capaz dele vir te pedir perdão para voltar.
Conselho: NÃO VOLTE, ele NÃO vai mudar.
Boa sorte.
Pelo menos, você "reconhece" que é uma, "idiota"! Isso, já faz alguma diferença... já ajuda a "enxergar"... que esse seu namorado, não gosta de você de verdade! E muito menos, tem alguma consideração, por você! Só uma pergunta: Por que "cargas d´agua", você permite, ser tão humilhada, por esse "grosso insensível"? Páre, e pense "criatura"! Você precisa disso, na sua vida? Mande esse "imbecil pra pqp"... e vai viver a sua vida, livre desse "encosto"... pense nisso.
Que coisa ridícula, cadê o respeito mútuo aí?
Eu chamo minha namorada de gorda também, mas totalmente na brincadeira, só pra provocá-la (ela é magra). O cara te criticar deste jeito é inaceitável, tem certeza que ele não fala meio na brincadeira?
Última coisa, por que você está lendo este texto ao invés de correr na esteira?
Eu acho que ele não te merece e não te da devido valor, por mais que esteja gorda ele deveria te apoiar com o tal regime mesmo que não ativesse adiantando nada, deveria te fazer feliz e não baixar seu auto estima te falando essas coisas, querida você mesma disse que ele te chamou de vagabunda, eu acho que ta faltando respeito nesse relacionamento! Você deve pensar bem se quiser tocar o namoro para frente, exigir mais respeito dele e também deve respeita-lo, converse com ele e proponha soluções para suas intrigas.. O namoro de vocês so tem 2 anos e esta assim.. imagina quando fizerem 4 anos de namoro, imagina quando casarem, pense bem... sseráesse o homem que você quer para ser pai dos seus filhos .... e se vvocê não pensa nisso ..desiste! pq todos que amam de verdade pensam em casar ter filhos ..ter uma familia.. Pense Bem" boa sorte e beijoos
'-' terminaria, po véi mesma situação que eu tava o.o que locura
mas comigo pedi pra para e pronto ele continuo terminei, dps voltei ;S deu pena
aaa entao ele t chama d gorda ééé....faça uma dietinha,fique bem gostosa e de um pé na bunda dele....é o q ele merece!!!procure alguem q t d valor ok
Uma boa dieta pra começar. Isso tem a ver com vaidade, amor próprio, se valorizar mais. Do mais, talvez ele seja um pouco imatura. Lembre-se que mulher gorda (expressão sua) é um bom motivo pro seu parceiro buscar umas gostosinhas fora...
Larga esse cara ele é um idiota
A fila anda. Faz ela andar.
Ou fica um tempo sozinha é até melhor.
Vc gosta de alguém que ta sempre te criticando?
Pense nisso.
Terás de escolger entre a emoção e a razão.