Posso estar grávida?
Tive uma relação, sem preservativo, no último dia da minha menstruação, que foi dia 27/01. Hoje, dia 07/02, meus seios estão inchados. Tenho minha mesntruação um pouco desrregulada. Posso estar grávida?
Tive uma relação, sem preservativo, no último dia da minha menstruação, que foi dia 27/01. Hoje, dia 07/02, meus seios estão inchados. Tenho minha mesntruação um pouco desrregulada. Posso estar grávida?
Comments
Meu Deus... pq esse povo é assim...?
eu não aguento... Olha tomara que não viu...
GENTE SEMPRE CAMISINHA..... caramba... e todos(as) perguntam... TO GRAVIDA?
Pq não pergunta to com alguma doença... GENTE FILHO A GENTE SE VIRA E CRIA.....
CAMISINHA SEMPRE!!!!!!
Desculpa linda não sei se vc passa muito tempo aqui mas todo dia tem esse tipo de pergunta... meu use camisinha... sempre sabe.... se for um parceiro fixo... e vc tem certeza que ele tb é seu... vá ao medico e tome remedio...
Olha tudo de bom pra vc... desculpa se eu fui grosso... mas eu tinha que desabafar....
Sorry... Felicidades e boa sorte
Amiga te aconselho a fazer logo um teste...Já q você diz q a sua menstruação é desrregulada para ficar tranquila, pois a ansiedade tambem pode dar em atrasos viu....
Tudo de bom bejos.
fica relax..
olha pode acontecer sim, pois como vc é desrregulada vc poderia aestar ovulando no perÃodo de menstruação, embora isso seja um pouco raro pode acontecer, só com mais detalhes poderia te dizer com certesa, mas faz o seguinte, espera mais uma semana e faz o exame Beta HCG, é um exame de sangue q vai te dar um resultado seguro, mas até lá faça sexo só com camisinha p se de repente vc não estiver grávida não acabar ficando, ok.
T+
Nao se preocupe.
Seis inchados, doloridos, sao sinais de que sua mesntruação esta muito proxima.
Ma nao cometa mais esse erro que desta vez creio que nao foi irrevercivel alem de vc poder engravidar nao usando camisinhas tem muitas doenças alem da AUDS que vc pode pegar.Fique atenta.Cuide mais de vc mulher.Se namora tome anticoncepcional melhor coisa que vc faz.
Bjao
talvez, mas faca um exame de sangue e terá o resultado correto
Amiga vc tem chances sim de estar gravida
como vc mesma escreveuuu
sua menstruação é desrregulada;
vc pode menstruar e continuar ovulando;
faça um beta hcg (exame de sangue)
boa sorteee
Espera mais uns dias... mas vc pode sim, já que sua menstruação é desregulada !!
Acho q não ..mais qualquer duvida faça o exame