Genteee...O shampoo tonalizante da Garnier Nutrisse é bom? Me respondam sinceramente!?
Bem eu quero tingir meu cabelo, só que tinta é um produto muito forte, e o tonalizante a química é mais fraca, e me disseram q o da Garnier Nutrisse é bom, e eu gostaria de opiniões!!! Se puderem me ajudar!!!!
Comments
Sinceramente, não acho bom, não!
Já usei algumas vezes e acho que resseca demais o cabelo, não vale a pena!
Se a mudança de cor que você quer fazer no cabelo é muito significativa (tipo de castanho pra vermelho ou de preto pra loiro), já aviso que só tonalizante não vai resolver porque a função do tonalizante é apenas ressaltar a pigmentação da cor que o cabelo já tem, não serve pra mudanças radicais de cor.
Agora, se a mudança for discreta, vai servir bem, mas use produtos de boa marca. Minha opinião é que o melhor tonalizante atualmente é o L'oreal Richésse (mas também tem das marcas Keraton e Alfaparf que são bons também). Use água oxigenada de 20 volumes preferencialmente da mesma marca.
Essas marcas você encontra nas perfumarias na parte de tinturas profissionais (nada daquelas caixinhas com fotos).
E sempre após qualquer procedimento químico faça uma boa hidratação!
BRUNINHA VOU TE DAR UM CONSELHO POR EXPERIENCIA PROPRIA PROCURE UM PROFICIONAL PRA VC FAZER ISSO SAI UM POUCO MAIS CARO MAIS E MELHOR DO QUE VC ESTRAGA SEU CABELO EU FIZ UMAS COIZINHAS EM CASA E MIM ARREPENDIE ATE HOJE E UM PROFICIONAL ELE VAI SABER O QUE FAZER NO SEU CABELO BJ ESPERO TER AJUDADO