Quuuuuero ser alta , será que vou crescer mais, em que altura devo chegar?
eu tenho 15 anos! vou fazer 16 depois de amanhã e só tenho 1.70
será que tenho chance de crescer mais ? alguns acham minha altura boa por eu ser menina,
mas eu não acho, eu queria pelo menos ganhar mais 3cm ou 5cm ... queria EU ter 2 metros,sério kkkkk acho legal demais.
quando eu tinha 11,12, 13 ,14 anos eu não dormia na hora certa ,dormia tipo 5hrs da manhã ou 1hr acho que isso atrapalhou , e nem venham dizer que depois de menstruar a menina para de crescer, isso é mito e relativo.Será q se eu for para um endocrinologista ele vai me ajudar a crescer mais ?
e outra pergunta... é possivel sentir dormindo que tá crescendo ?
Update:achei um link legal mais funciona só para quem está na adolescencia ou puberdade
Comments
certeza que você vai crescer pelo menos mais 4 centimetros. e um medico só iria te receitar algum tratamento para crescer se você fosse baixa .. tipo 1,40 de altura ..
você já é muito alta pra uma mulher rsrs.. abraço !
o desenvolvimento feminino vai até os 18 anos, acho que você consegue crescer mais uns 3 centímetros até lá, e natação ajuda no desenvolvimento, e acho que raramente a pessoa sentirá que está crescendo ao dormir, muitas vezes pode se ter essa sensação por conta do relaxamento dos músculos.