É verdade que um de meus desafetos bateu as botas?
A moça usava o nick de Angela Solitária , e andei vendo perguntas sobre o falecimento dessa fulaninha , gostaria de saber se é verdade ou não ? se for fico muito contente , pois essa dai me fez muito mal e não merece meu perdão e tampouco meu respeito !
Comments
Tem mutreta nessa história.
Como alguem pode colocar uma pergunta, despedindo-se do yahoo, e em pouco tempo, surgir do nada a noticia do falecimento dela?
Já morreu tanta gente e ressucitou aqui no yahoo.
Tem mentira nessa conversa, mas se for verdade, não me deixará saudades.
Você é mais um calhorda, porque não se junta aos usuários Eu Mesnmo, Lion e kelly, eles estão rindo da morte da Angela, você é mesmo um sem coração
Parabéns amigo!!!
O respeito que tu tem pela vida, demonstra claramente como as pessoas são, ou seja, um conjunto vazio.
Olha eu não sei que mal ela fez para você,
mas acredito, que ficar feliz pelo falecimento
e divulga-lo em publico é desnecessário.
Cada um sabe de sua vida!
Se ela se foi,
repeite quem está sofendo aqui na Terra.
No final das contas,
será só você e Deus.
ahmmm???
Vejo q vc e uma pessoa q não e digna de merecer credito algum.
credu!!querido vc envolve virtual com realidade? o que se fala aqui nao se deve ser levado em conta na nossa vida real,se a fulana morreu sei la quem era nao conheço deus a tenha ,e garanto que tao pouco ela esta querendo seu perdao ,provavelmente tu pra ela nao passava nada mais do que um fulaninho que ela enchia o saco na internet.e garanto que ela estava cercada de entes queridos ao seu lado o que era mais importante pra ela.
o nome já dizia tudo.
As pessoas apenas demonstram o que há em seus corações...
Lamentável!!!
//(>_<)\\
Ela era Ateia, logo se é seu desafeto vc deve ser um Crente, logo fico estarrecido em saber como vc pensa.....