É verdade que um de meus desafetos bateu as botas?

A moça usava o nick de Angela Solitária , e andei vendo perguntas sobre o falecimento dessa fulaninha , gostaria de saber se é verdade ou não ? se for fico muito contente , pois essa dai me fez muito mal e não merece meu perdão e tampouco meu respeito !

Comments

• Tem mutreta nessa história.

Como alguem pode colocar uma pergunta, despedindo-se do yahoo, e em pouco tempo, surgir do nada a noticia do falecimento dela?

Já morreu tanta gente e ressucitou aqui no yahoo.

Tem mentira nessa conversa, mas se for verdade, não me deixará saudades.

• Você é mais um calhorda, porque não se junta aos usuários Eu Mesnmo, Lion e kelly, eles estão rindo da morte da Angela, você é mesmo um sem coração

• Parabéns amigo!!!

O respeito que tu tem pela vida, demonstra claramente como as pessoas são, ou seja, um conjunto vazio.

• Olha eu não sei que mal ela fez para você,

mas acredito, que ficar feliz pelo falecimento

e divulga-lo em publico é desnecessário.

Cada um sabe de sua vida!

Se ela se foi,

repeite quem está sofendo aqui na Terra.

No final das contas,

será só você e Deus.

• ahmmm???

• Vejo q vc e uma pessoa q não e digna de merecer credito algum.

• credu!!querido vc envolve virtual com realidade? o que se fala aqui nao se deve ser levado em conta na nossa vida real,se a fulana morreu sei la quem era nao conheço deus a tenha ,e garanto que tao pouco ela esta querendo seu perdao ,provavelmente tu pra ela nao passava nada mais do que um fulaninho que ela enchia o saco na internet.e garanto que ela estava cercada de entes queridos ao seu lado o que era mais importante pra ela.

• o nome já dizia tudo.

• As pessoas apenas demonstram o que há em seus corações...

Lamentável!!!

//(>_<)\\

• Ela era Ateia, logo se é seu desafeto vc deve ser um Crente, logo fico estarrecido em saber como vc pensa.....

Sign In or Register to comment.