O que é necessário pra fazer uma mulher feliz de verdade??
Moro em brasilia, sou funcionário público, pele branca, tenho 31 anos, 1,80 de altura, peso 80 quilos, sou bem humorado, gosto de ajudar, detesto mentira. Me considero um cara legal e não sou feio mas não tenho muita sorte com meus relacionamentos. Quando arrumo alguém que quer levar um namoro sério como eu não demora muito e desanda tudo. Começam os problemas, cobranças desnecessárias, brigas sem motivos. Ciumes idiotas etc... Tento conservar as coisas em paz e com alegria mas por mais que eu tente não consigo. O que é preciso pra uma mulher ficar satisfeita? Pra ela ser feliz com a gente?
Comments
Você tem que ama-la, respeita-la, ser carinhoso, ser amigo, ser amante, dá-lhe o corfoto que precisa... E principalmente ter muita, mais muita paciência, às vezes nem nós mesmos nos entendemos.
Calma que chegará a sua vez.
Procure ceder um pouco nas suas relações..
+ tb deixe ela ceder tb..nem td vai agradar aos dois algumas coisas q vc gosta vai desagradar a ela vice versa..
eh c preocupar com o q pod fazer ela feliz...
e isso vc faz.............
ama-la e ser fiel! mas não se preocupe mulher é problemática mesmo
Moises,vc é um homem ideal,apenas ainda não chegou a mulher certa na sua vida....
Boa sorte
fui
Vc presciza dominar a relacão...
E levar essas coisas mais a sério (ciumes, brigas, etc), tanto pra vc como pra sua parceira
Cada mulher tem sua satisfação, eu acredito q a insatisfação é quando cai na rotina...
Abraço