Eu gosto de uma guria comprometida!"E agora,José?"?

Na verdade,eu não gosto.Estou interessado em uma mocinha que conheci pela internet.Gostar é um termo forte demais.Acontece que ela namora há três anos,contudo quando cogitamos um "nós",ela sempre deixa transparecer um certo interesse.Não falamos sobre o namorado dela,mas até "sexo virtual" com direito a cam rolou.Invisto ou deixo por isso mesmo?

Update:

Pois é,cara,nunca dei bola p/ela!Mulher é um bicho estranho.Além do mais,não costumo fazer isso,não.Pode ter sido carência.Seja como for,não deixo transparecer de que estou a fim!

Comments

  • Voces dois estao perdendo tempo. Parta pra vida real, com alguem real e vai ser feliz. Qt a ela, nunca vai deixar o namorado e msm que deixasse, vale a pena?

    Não faça isso... bobagem... e sexo foi feito pra ser feito de verdade, num casamento, pq tem segurança e ninguem ta fazendo errado.

  • invista !! que mal há !!!!!!

  • Mas ai e ela q ta se envoluendo demorou mas uai ficar só n uirtual era melhor se conhecer pessoalmente uc nao acha

  • se ela namora então cai foraaa José rsrsrsrsrsr.há não ser que vc queira ficar se inludindo

Sign In or Register to comment.