Quais os prós e os contras das duas custom yamaha Virago 535 e honda Shadow 600?

Olá pessoal, estou querendo comprar uma moto custom, mas ainda não me decidi qual moto vou comprar. Alguém saberia me dizer pela experiência quais os prós e contras das duas custom Virago 535 e Shadow 600? Valeu...

Comments

  • Cara, conheço pouco sobre a Yamaha Virago 535, mas sei que é uma moto boa, quando boa, dizem que a manutenção é uma facada, principalmente a bomba de gasolina, dá muito problema (e é uma fortuna). Eu não sei o que os engenheiros tavam pensando na hora que fizeram o sistema de armazenamento de combustivel, não sei se vc sabe, mas o tanque dela é falso, é só volume, o combustivel fica entre a roda traseira e o motor.... Eu sou muito mais uma Honda Shadow, ela é como um Fusca, até na padaria da esquina acha peça... (hehehehe nem tanto). Eu só posso te falar prós dessa moto... Mecanica muito muito muito confiavel, baixo consumo, ótima posição de pilotagem, torque de sobra e um ronco maravilhoso (depois das Harley é claro). E ainda, se a bomba de gasolina falhar, vc pode jogar fora e andar sem.... ela não reclama não, anda q é uma beleza!

    Ah! outro detalhe importantissimo, essa moto é muito boa pra e fazer um tunning... Aqui em Curitiba ela é a top quando se fala em customizar uma moto... Tem muita Shadow bonita pra cá!

    Espero ter ajundado!

    Abraço!

  • Yamaha virago 535 é robusta como um tanque de guerra, eixo cardã não dá problemas, só precisa trocar o óleo a cada 10 mil kilômetros. Moto leve, anda bem na cidade e na estrada. Tenho a minha há 3 anos e ando com meus amigos de harley sem passar vergonha. Manutenção periódica barata (óleo, filtros, pneus, pastilha de freio.)

  • eu sei pouco, mas a Virago tanto a 250 quanto a 535 a manutenção é uma facada, mas a Virago e boa, e muito confortável! A Shadow 600 ou a 750 tem um custo beneficio melhor, você acha as peças ate na padaria, e a Shadow, não te deixa na mão, manutenção de 1 a 2 anos, e a manutenção e mais barata que a da virago!

  • A 535 tem uma grande vantagem sobre a shadow: a transmissão por eixo cardã, porém a shadow é mais bonita...mas dependendo de quanto dinheiro vc possui para comprar uma moto, vale a pena analizar a drag star 650 da yamaha...essa é imbatível.

  • ambas sao otmas motos com estilo baseado nas famosas harleys da decada de 60 portanto vc so´tem a escolher seu estilo preferido,lembrando que sempre o modelo mais vendido tem mais peças de reposiçao , menor preço e maior conhecimento por parte dos mecanicos,em contra partida a que vende menos tem mais exclusividde vc nao vai ficar vendo outra igual por ai,

Sign In or Register to comment.