Você acha que o povo do YR vem aqui para ajudar ou pedir ajuda?

Eu pessoalmente entro aqui para passar o tempo, quando posso ajudar em uma pergunta, ajudo, mas não me atenho a isso. O que percebo é que pergunta séria recebe menos respostas. Quando é passatempo ou diversão, chove participantes. Então, acredito que a maioria pensa como eu.

Update:

RF, garanto a vc que procuro não atrapalhar. Se percebo que a pergunta é séria, não fico de piadinha, neste caso, só respondo se tenho algo a acrescentar. Bj.

Comments

  • Isso é um fato! realmente eu dei uma olhada geral no site, pois sou nova aqui e percebi que muitos gostam mesmo é de brincar, fazer piadas e criar confusões e polêmicas. O importante é que tem espaço pra td mundo. Tem categorias que nunca foram visitadas.

  • As duas coisas, mas é evidente que uma boa brincadeira tambem é bom.rsrs

    ♥ Beijos do Eros ♥

  • Inteiramente de acordo consigo...

    Abraço

    Muita Paz

  • Discordo de vc. Gosto muito do YR e entro para ajudar e ser ajudada.

    Penso que esse é um canal importante e já resolvi muitas coisas através dele. Tudo bem que vc goste de passar tempo, mas acho muito chato quando "alguns" entram para atrapalhar.

    bjs

  • eu venho para passar o tempo tambem

    mais eu acho que as pessoas vem mais quando estao urgentemente precisando, e ajuda quando vê algo que entende ou para ganhar e ganhar mais pontos

  • os doisss

  • eu levo a serio minhas perguntas e qdo respondo, procuro ser o mais sincera possivel, pra falar a verdade, não conheço muitas fontes não, ainda assim procuro responder! mas qdo as perguntas não são muito interssantes, não respondo simplismente! bjs

  • Depende da categoria que vc está. A Resposta realmente é de amenidades, mas tem categoria que muitos pedem ajuda. Eu já ajudei e fui ajudada várias vezes. Shalom. Bjus.

  • Acho que algumas questões se destinam a fazer parte da Web ..o resto é besteirol - entretenimento.

  • quando eu nao estou correndo da policia,estou passando meu tempo aqui.

    um beijo do bandidao para vc mamae

Sign In or Register to comment.