Tatuagens excessivas numa filha….o que pensar agora?

Minha filha de 19 anos se tatuou todinha e agora eu estou me sentindo culpada porque quando ela pediu dinheiro para fazer a primeira tatuagem eu dei e depois elogiei e disse que ficou bonitinho. Depois eu ainda dei dinheiro para ela fazer mais duas, sempre dizendo que ficou uma gracinha, mas depois quando recusei a continuar financiando dizendo que estava ficando demais ela continuou a se tatuar porque um namorado que ela tinha passou a pagar. Agora ela está todinha tatuada, tem uma em cada tornozelo, uma no bumbum, duas enormes em cada lado do quadril, uma no alto das costas bem grande, outra bem grande na altura dos rins, uma no seio, uma em cada ombro que vai descendo pelos braços até chegar nos pulsos e agora ela fez uma enorme no púbis que sobe até o umbigo. Essa do púbis me deixou completamente passada porque ela gosta de mostrar, ela sai usando camisetinhas sem manga curtinhas e decotadas e aquelas calças ou micro saias com o cós lá em baixo só para mostrar as tatuagens e aí a coisa fica até pior porque fica a maior indecência, ela passa na rua e as pessoas todas olham e comentam e algumas até dao risinhos . Minha filha é linda, tem corpo e rosto de modelo, mas se estragou toda com esse monte de tatuagens.

Eu agora fico pensando o dia inteiro que se eu nao tivesse dado dinheiro e elogiado no começo ela nao teria feito essas tatuagens todas. Me sinto culpada e irresponsável por ter incentivado, até porque eu sei que ela é muito imatura, ela tem 19 anos, mas a cabeça é de 14. Vocês acham qua se eu nao tivesse incentivado ela teria se tatuado todinha de qualquer maneira?

Comments

  • Não se culpe por isso...

    ela gosta de tatuagens, é o jeito dela...vc tendo incentivado ou não não ia mudar essa situação. Eu mesma fiz uma e minha mãe detesta...brigamos feio por isso..resultado? fiz mais 4..pq gosto, e gosto a gente não discute. Sua filha não vai virar uma má pessoa por isso..e se ela não liga para a opinião dos outros, ótimo pra ela.

    Agora, em relação a ela usar roupas indecentes para mostrar as tatuagens, acho q deveria sentar para uma conversa franca com ela, mas sem criticá-la..nessa idade "não" quer dizer "sim"

    Espero ter ajudado!

  • claro q teria feito,se ela tem varias é pq gosta, vc deve respeitar sua filha e aceitar ela do jeito que é,se ela adora tatoos o que vc pode fazer?nada.pra q criar problemas com isso,tem coisas muito mais importantes na vida

  • Acho que tatuagens devem ser pequenas e discretas.

    Se ainda fosse algo reversível, mas e agora?

    Eu acho que vc não deveria tê-la incentivado a fazer essas coisas, que são verdadeiras agressões ao corpo...

  • affs deixa a garota!! ela gosta de tatoo qual o problema nisso?? pior se gostasse de drogas ou outra coisa pior...

    não ta fazendo mal há ninguem..

    tenho 14 tatoos e minha mãe fala a mesma coisa que a senhora e tenho a mesma idade q a sua filha!! rsrs

    bjs

  • É uma questão de gosto, e agora que sua filha é adulta vc tem as opções de se acostumar ou esquecer o assunto. Eu mesma gosto de tatuagens, tenho 2, e já tenhoo idade para ser avó - pretendo fazer uma nova para cada neto que tiver, inclusive.

    Mas não julguue a sua filha nem deixe que os outros a julguem porque ela tem tatoos, isso não faz dela uma pessoa menos respeitável ou digna.

    E tampouco se culpe, se ela gosta teria apenas demorado mais tempo para fazer a primeira, caso vc não tivesse dado o dinheiro.

  • Não se culpe, porque daqui algum tempo ela vai jogar isso na sua cara. Os filhos tem sua independência conquistada e assumem seus atos, entretanto, na primeira oportunidade de erro, quem você acha que vai ser acusada de não ter dado conselho?

  • Desculpa mais apartir do momento que os pais não sabem dizer não a coisa sai do limite.

    Se vc sabe que tatuagem não e uma coisa legal não tinha que ter dado dinheiro nenhum é muito menos achado bonito.

  • me desculpe voce pensando assim e se culpando quem vai presizar não de uma tayuagem mas sim de uma plastica é voce ,deixa ela e cuide de voce,a gente cria filhos pro mundo. nem esquente

  • o que pensa? que ela gosta de tatoo

  • não se sinta culpa- da por isso porque mesmo que você não desse dinheiro ela iria arranjar de qualquer jeito

    quando eles tem essa idéia na cabeça ninguém lhe consegue tirar, quanto mais a gente fala e pior, eles gostam de nos contrariar

    não pense mais nisso porque agora não ha nada a fazer, o mal já esta feito

Sign In or Register to comment.