OQ EU FAÇO PRA CONQUISTAR ESSE HOMEM!!!?

conheci o Alex..em 2000 desde então sempre o achei lindo,adimirava mto ele,mais acabamos perdendo o contato,em dois 2008 nós reencontramos por acaso no orkut,passamos os contatos,e desde então estamos ficando desde novembro d ano passado,mais ele tem namorada,diz q gosta d mim..e ele tem ciumes d mim,já o comprovei varias vezes!!!! estou apaixonada por ele...nao sei oq faço..me ajudem!!!!!

Comments

• se ele tem namorada , ele naõ gosta de voce , e se ele tem ciumes , e voce ja comprovou isso , começe pelo ponto fraco dele , que é o ciumes que ele sente de voce , arrume um namorado , poe as fotos pra ele ver voces dois juntos , ou entaõ passe a frequentar os mesmo lugares que ele frequenta com a namorada , agindo assim se ele sentir que esta te perdendo pra outro ele vai correr atras , o ciumes vai mexer com os sentimentos dele , ele so não toma iniciativa de namorar voce , porque ele sabe que voce gosta dele , e vai estar sempre a espera-lo , no dia que ele perder essa certeza de que voce naõ vai ficar esperando ele terminar com a namorada pra ficar com ele , ele vai acordar ok

• uai faça o que seu coracao mandar...

• Acho que vc deve terminar com ele.

Ainda mais que ele namora outra pessoa, e se não terminou até agora não termina nunca mais.

Mas faça o teste, se ele vier atrás de vc é sinal de que ele realmente gostava de vc.

Mas se valorize, vc não precisa dividí-lo, tem tante gente boa por aí...

• se ele gostase de vc de verdade largaria da outra .

mas se gosta tanto ele assim entao segure as pontas

• Oi...

Abra o jogo com ele ... se vcs estão ficando e ele gosta de vc, e vai ficar com vc é não com ela siga seu coração mesmo q alguns digam q ele é traiçoeiro.

bju's

• que drama menina...chega nele e créu

Sign In or Register to comment.