Sua irmã ser acusada de roubo??????
bom é serio galera tava vindo da academia quando peguei minha irma chorando,ela disse que foi acusada de roubo por uma amiga eu disse amanha a gente resolve isso,ela foi acusada de sumir 500 reais da casa da amiga dela,entao no dia seguinte antes de tomar café tocam o interfone era a tal amiga,mandei o porteiro liberar a entrada dela,ao abrir a porta tava ela o pai e a mae e disseram que os 500 reais a mae esqueceu no armario da firma dela,essa amiga ta super arrependida que chorou minha irma não quer nem olhar na cara dela se fosse vc perduaria essa amiga?
Comments
Claro que perdoaria.
Claro que nada irá ser como antes... mais perdoaria sim. Afinal, ela veio com seus pais e isso demonstra que houve um arrependimento verdadeiro e mútuo. Fale pra sua irmã dar a volta pro cima porque quem deve se sentir envergonhado são eles e não ela.
Beijos.
Sua irmã pode ir na delegacia prestar queixa por injuria, calúnia e difamação....E ainda deverá ganhar uma boa indenização por danos morais
isso é uma coisa muito séria... fala pra ela não deixar barato não porque a imagem da sua irmã foi manchada e vai ser difÃcil tirar essa imagem que as pessoas vão ter dela ok?
se ela tiver muito arrependida deveria perdoar,pois todo mundo erra!
Lógico que não, se ela fosse amiga de verdade da sua irmã, ela teria investigado onde estava o dinheiro antes de acusar sua irmã, fala para sua irmã não, falar mais com essa menina, uma amiga de verdade nunca acusa a outra sem ter certeza.
Fala para sua irmã se juntar com amigas que confiem nela e que ela confie.
Espero que sua irmã fique bem e nunca mais, tenha amizade com meninas assim, e que nunca mais fale com essa garota.
Perdoaria sim, e amiga errou mas está arrenpendida. Todo ser humano erra, e essa errou feio mas eu acho que já que elas são amigas elas deveriam conversar.
Boa sorte pra sua irmã
eu mandava ela colocar os 500tão no c.u
responde a minha?
merese um tapa um pedala bem dado
depois ta suave
NA VISÃO HUMANA:
Não porque não se deve acusar sem se ter certeza da existência da culpa dos outros.
NA VISÃO ESPIRITUAL:
O perdão é um dos sentimentos mais divinos, e pro ceu só vai quem perdoa.
TA aà os caminhos, siga seu coração!
O que essa amiga fez, foi muito grave, mas daria um tempo para que ela pensasse e refletisse no que fez, não podemos acusar os outros sem ter provas.