gosto de uma garota as vezes ela me olha outras não?
conheci a pouco tempo uma garota do meu trabalho, ela simpática, educada, quando conversamos parece que gosta de conversar comigo, quando elogio fica toda sem graça e sempre acha que to mentindo, ela as vezes me olha toda sem jeito quando conversamos, no trabalho sempre pede ajuda pra mim quando precisa, quando a defendo ela fica toda alegre, o problema e que ela diz que tem namorado, sera que ta afim ou tudo isso e só por educação..
Comments
Fica dificil dar uma resposta quando só conhecemos a sua versão mas de qualquer forma que tal você convidá-la para um cinema e esperar para ver a reação?
P.ORRA TU QER Q ELA TE OLHE O DIA INTERO????
Educação se Fosse mesmo Pra te pega tinha ja pegado, mais sempre fica esperto mulher é meia imprevisivel tudo pode acontecer!!!!
Toda menina quando recebe um elogio fica sem graça , mais tente se aproximar mais dela para ver se ela gosta de você !
Cara.. procura ver os sinais que ela dá, se ela meche no cabelo toda hora, se sempre quando olha pra vc disfarça depois, FIKAADICA
Quer Ganhar 5 estrelas , e muitos pontos...?Responda ..
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
sfsfsa
Pode ser, só por educação! Já que são colegas de trabalho...
você é que deve está, imaginando... coisa, só isso.
2 points
procura saber se essee namorado existe msm,pq se nao,garoto ela ta afinzaça de vc!
Vc so vai saber isso so se perguntar a ela
e boa sorte