a pessoa que criou o nome Estados Unidos não tinha muita criatividade ?
Ela poderia ter colocado outro nome, mais bonito e facil de se falar, Estados Unidos é meio xula voces nao acham ?
E sim eu não gosto dos Norte Americanos, eles ja roubaram muito do Brasil.
A CIA, eu nao sou um terrorista nem quero explodir seu pais, isso é so uma opinião. Se alguem estiver lendo esta mensagem, ( concerteza )
Comments
Os Estados Unidos eram 13 colónias inglesas que se declararam independentes e depois decidiram pela união num só país, os Estados Unidos da América. Não percebo o que há de errado ou feio no nome.
você acreditou nos comunista, os comunista fez propaganda contra o imperialismo americano, mas veja bem todos pais são imperialista, alguém esta sempre querendo ser melhor do que o outro, os bolivianos chama o brasil de imperialista, a Rússia já foi imperialista e bem malvada, a china esta doida para ser também, o Japão já dominou toda região do oriente, então os americanos ate são bonzinhos, eu adoro eles eles faz todo e deixa nos usar e abusar, processadores e o windows são uma coisa que nos todos usamos e gostamos, tem o google também que ate não e muito ruim, mas se você descobrir algo melhor do que os produtos da América me avise eu vou comprar.
Acho que é VOCE quem nao tem muita criatividade de fazer uma pergunta dessa !!!!
Eu acho que é totalmente apropriado porque, até a união dos estados, cada um tinha um nome. Para não dar briga, nada melhor q o nome de Estados Unidos... é o que é, vários Estados unidos em uma Federação.
mas o nome tem a ver com a história do paÃs.
rave
Estados Unidos DA AMÃRICA! Estados Unidos, é somente um apelido usado pelas pessoas. à que nem se chamássemos o Brasil de Repúbilca Federativa.
Estados Unidos, representa que cada estado/paÃs tem a sua própria constituÃção, mas são unidos em um só governo.
O brasiu tb ja se xamou assim. Axo q eh um nome generico como se dizer empresa nacionau de sauxixas, companhia brasileira de destribuizao, oops esse nome existe.
Eram sete estados que resolveram unir-se, para buscarem a independência da Grã-Bretanha...
Tem tudo a ver