Como acabar com as espinhas rapidamente?
Tenho 14 anos e ja fiz de td para acabar com minhas espinhas. Ja lavei umas 5 vezes por dia e não deu resultado. Minha pele so ficou mt seca. Agora lavo 2 vezes por dia, passo creme para não ficar manchas e passo algodão umido de vez em quando. E msm assim nd resolve. Algm tm algm solução? Ja li aqui no yahoo resposta que passar vinagre ou passar agua do zrroz ou suco de cenoura ou minancura ajuda. Ajuda msm?
Comments
Bom, água de arroz que eu saiba é bom para clarear a pele e deixá-la mais firme ... não sei se funciona com espinhas ...
o bom mesmo é levar bem o rosto com sabonete e depois encha uma bacia com água quente e deixe o rosto sob ela e tampe com uma toalha (tipo uma mini sauna para seu rosto- isso abre os poros) depois de uns 3minutos passe a ponta da toalha na espinha esfregando levemente (ela pode não sair de imediato, porem com alguns dias sai) depois finalize lavando o rosto com agua fria (fechar os poros) faça isso pelo menos 2 vezes por semana
comigo funciona e para ajudar eu uso asepxia e lavo o rosto sempre que sinto oleosidade !! boa sorte!
Não existe mágica para acabar com as espinhas, eu tb tenho e faço tratamento com uma dermatologista.
Você tem que ter disciplina e usar os cremes todo dia para dormir. Nunca lave o rosto mais do que 2 vezes por dia, por que sua pela ficara muito seca e seu corpo produzira mais oleosidade.
Eu uso esse produtos: Quando acordo lavo meu rosto com o sabonete da la roche posay chamado effaclar (em barra) depois passo um filtro solar não oleoso o meu é o minesol oil control. Para dormir eu alterno dois cremes o Derm Aha da la roche-posay e o dermo purifyer da eucerin, você também pode usar o differin no lugar do Derm Aha. E sempre que sentir que sua pele está muito seca passe um pouco de água termal no rosto, hidrata na hora! Faça também limpeza de pele pelo menos uma vez por semana. Mas o melhor é consultar um dermatologista
Use esfoliante facial .. ele tira todas as infecções do rosto , eu uso pq fasso a barba e toda vez infecciona , comecei a usar e melhorou , testa ae !!!
olha eu uso o sabonete da asepia é otimo reduz a oleosidade e as espinhas alem de hidratar a pele.
Tente ai o meu funciono bastante e rapidinho !
eu tenhu um bon livro sobre ervas e lá fala sobre como acabar com as espinhas mais naum posso pegar então eu ty recomendo vc procurar uma pessoa q tenha esse livro de ervas e procurar como acabar com as espinhas as ervas são muito melhores do todas essas pomadas q ficam passando na tv " asépisia e akinase"....
Use Isotrex gel contem isotretinoÃna e o sabonete Soapex 1%, no começo elas irão sair todas de vez no seu rosto, a pele fica vermelha, depois de 2 semanas sua pele vai começar a limpar!! à um medicamento indicado por dermatologista, vc terá a pele limpinha!!!!
Use esse medicamento não precisa de prescrição médica. Ok!