estou muito mal, não sei mais oq eu faço da minha vida.?

não sei se posso me considerar uma pessoa timida, talvez eu seja uma pessoa insegura com as outras. sou muito calado na minha, nao consigo me relacionar com as pessoas para simplismente conversar a toa ,fazer amizade. sempre fui assim , desde que me lembre comecei a ficar com jeitao de quetao quando eu tinha 12 anos acho q indo da 4 serie pra 5 serie , quando eu mudei d colegial porque no meu colegial nao tinha 5 serie e todos os meu colegas de classe q eu havia estudado se separaram de mim ,ou melhor eu se separei deles dai em diante foi muito dificil me relacionar com as pessoas eu era muito egoista e acho q ainda sou ,achava minha escola muito sem graça sei la era uma escola tipo no meio do mato muito longe d casa parecia uma escola numa fazendo resumindo uma escola rural , e resolvi mudar pra escola aqui do bairro d casa , mais ao fazer isso meus outros amigos foram transferidos todos juntos pra escola daqui do centro a cidade e muito mais mt melhor q aonde eu havia ido , ond eu nao conhecia ninguem ,enfim cheguei na nova escola muito timido quetao na minha nao conhecia ninguem e logo no primeiro para o segundo dia ja fizeram grupinho e eu nada so na minha , 5 serie ate o 3º ano do colegial eu fui assim sozinho sem amigos hoje to com 18 anos (sou menino)e todo fim d semana fico em casa sozinho, tenho um trabalho q acho uma escravidao fica das 7 da manha ate as 18 da tarde ou mais 19 hs , cansa de segunda a sabado , sabado ate o meio dia , chego em casa exausto querendo algo diferente pra fazer sem ser mexe no pc , nao da vontade d durmi e pensa q tenho q me escraviza por miseros metade da metade d uma salario minimo. enfim minha vida é um caos total , eu so consigo me expressar direito pela internet sou muito confuso. eu só queria ter amigos ou simplesmente colegas pra conversar sair e q eu me de bem , eu simplismente queria ser feliz como todos , q tem amigos sai todo fim d semana e nao fica em casa morfando sem nada pra fazer e sozinho . minha vida toda foi assim cansei eu nao sei se ja tentei de tudo , ja li varios livros d auto ajuda pra timidez, inseguraça entre outros,nao estou com vontade d viver quero me matar por dentro , quero matar minha alma , eu quero viver mais nao desse jeito. eu nao sei oq eu fiz de errado.

Comments

  • Você só tem 18 anos. Este período é complicado mesmo. Indecisões. Quanto a amigos. Escolha uma pessoa também tímida para começar um relacionamento na escola. A maioria das pessoas são tímidas. Emprego, Bom você está pegando experiência, faça cursos (que vai possibilitar novas amizades, mesmo sendo tímido) Quanto as amigos que saem em finais de semana... Para que você quer sair. Para beber, soar... a maioria faz isso e não é saudável. Você é homem, poderá encontrar uma namorada ,começar um relacionamento sério. Você não está sozinho, tenho amigos que reclamam também, mas,é melhor ficar em casa, que sair por ai barbarizando. As vezes jovens querem ser aceitos e entram em 'grupos' nada saudáveis e corretos. Tenha paciência que as coisas mudam. Aproveite este tempo morno para ler, aprender, estudar, se instruir, crescer como ser humano. Quem sabe 2012 será melhor... Boa Sorte e Quer um conselho. Vá a uma Igreja, são lugares que embora você encontre pessoas pecadoras.. e que erram, te acolhem também e te ajudará a ser menos tímido.

  • amigo eu tambem estou na mesma que vc talvez um pouco pior e eu não tenho ninguém da família q se importe comigo me sinto muito só e muito triste então se tu arrumar uma solução por favor pode entrar em contato comigo, pois também preciso muito não suporto mais essa triste vida. Meu email [email protected] um forte abraço meu anjo que Deus o abençoe

  • Vc precisa ir em um psicologo,ter uma namorada...que tal vc procurar seus velhos amigos?dá um jeitinho vai onde eles moravam,pergunta seilá quem sabe se voltar a ser amigo deles,mantendo contato eles te façam ter mais amigos e acabar com a timidez?Ou se já mantiver contato pede pra te apresentar gente nova,conversa se solta lembre-se que se nao fizer isso nunca vai ter amigos,de uma chance a vc e aos outros de terem sua bela amizade. Abraços

  • Cara, sem segunda intenção nenhuma... Também tenho 17 (quase 18)..

    Olha, eu acho que você precisa mesmo é de alguém pra conversar. Olha na verdade eu também preciso... hehe Mas eu já passei por isso, e me superei...

    Se quiser, me adiciona no msn: [email protected]

    Ficaria muito feliz em conversar com vc e tentar te ajudar... Olha, se não quizer te entendo, mas se eu não tivesse a intenção de te ajudar não estaria no Yahoo Resposta néh..hehe

    Olha, acho que não vai ser apenas com uma resposta nesse site que você vá resolver seu problema... Eu ficaria muito feliz em te ajudar, e não custa nada néh.. hehe

    Abraço amigo.

  • primeiro sai deste emprego..depois vai viver a vida,tem que agradeçer a Deus por vc,não ser 'doente"nem nada..me ajuda ae,tantas pessoas passando fome,miseria mesmo..com problemas d esaude,enfermado em uma cama.nao pode ver,ouvir,falar....ou isso serve para todos!!...e detalhe estas pessoas as vezes sao mais felizes do que aquelas que tem tudo,principalmente saude e acham que nao tem nada..abraços bsorte

  • Nunca perca a esperança, tente mudar oque você o que te empata '' ter amigos'', ja que você acha que seu trabalho é uma ''escravidão'' procurar outro, Eu tenho certeza que sua vida vai mudar. BOA SORTE ;D.

  • primeiramente assuma sua timidez, isso é mais normal do q vc pensa, depois procure um psicologo, faça terapias, atividades fisicas, e o resto virá.

  • Cara que vida tediosa hein ? Basta relaxar e acreditar que tudo vai dar certo.

  • Querido,

    não se desespere.

    Vc precisa de ajuda profissional (psicólogo).

  • Adoraria ler sua história mais tou com muito preguiça .-.

Sign In or Register to comment.