Meninas me deem uma opiniao urgente!?

Tipo assim...

Tenho 15 anos,nunca namorei firme,e não consigo namorada...

Não sou bonito nem sou feio...mas sou quieto,nao gosto muito de conversar,não saio,não vou pra festas enfim,não faço nada...´parece que as da minha sala fogem de mim,anda bem vestido e tal...

e ainda por cima,meninas da minha idade só querem meninos de 18,19 anos...

o que eu posso fazer para ser mais simpatico e quem sabe arranjar uma namorada?

Comments

  • Olá mocinho , primeiro vc tem que acreditar em vc ,todo mundo pode ser amado mas para isso , tem que si amar, o seu jeito de ser até seus defeitos e ter autoconfiança nas suas escolhas para que as pessoas começam apreciar essa autoestima e com isso vai sobrar meninas para vc namorar.!!!Beijos!!!

  • Eu se fose vc seria eu mesmo se ela não gostar ela não te merece!

  • você não precisa agradar ninguem...

    porém tente fazer amizade com pessoas mais proximas a você...

    a maior parte das pessoas namoram pessoas q conheceram a partir de outra pessoa(amigo, primo, vizinho..)

    para pessoas como você um bom lugar para arrumar uma namorada e amigos tbem

    é participar de algum grupo da igreja(geralmente é cheio de garotas legais, cabeça e doidas p arrumar um namorado tbem...)um grupo de jovens por exemplo...vai ser bom p sua vida espiritual tbem...e é tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!l

  • Olha acho que vc deve se enturmar,conversar com a galera e se divertir!você vai gostar, não tem nada d mais.........ee não se preocupe ,na hora certa vai aparecer alguém especial!!!!!!!!! não se preocupe.

    bjo

  • Cesar!

    Seja o mais natural possível, não tente copiar ninguém, faça somente

    o que o deixar feliz. Não ligue se pessoas fúteis não fazem amizade

    com você. Melhor! Saia, assista a um bom filme, estude, aumente sua

    auto estima ( se goste mais ), não fique ansioso procurando amizades

    e namoradas. Tudo chega na hora certa, lindinho!!! Ah! Se só os boni

    tões e bonitonas casassem...

    Fique com Deus!!!

    Bjs!

  • Ser descolado, simpatico, brincalahao, e ir em festas neh? eu tb tenho 15 anos, e amanha vou pra uma festinha! nao vou perder por nada!, seja assim tb, nao perca festas!

  • hum acho que vc vai ter que fazr um esforcinho para se manter pelo menos mais simpático,tente se soltar mais talvez seje falta de oportunidade se enturme e vai ver que vai arrazar gatinhoooo!!!

  • Todas as pessoas têm o seu par. Não queira se enturmar com meninas que não servem para ser seu par. Ela apenas ainda não apareceu, mas aparecerá. Circule em todos os meios, fique atento que quando menos esperar, lá estará ela.

  • Isso é vdd! meninas da sua idade sempre vão procurar garotos maiores, dificilmente vai ter uma da sua sala que vai gostar de vc e tal...vc poderia procurar garotas de 14 anos.., amiga dos seus amigos, ou das suas amigas, e começar a entreter com ela, de forma a se tornar primeiro amigo e outra coisa depois, quem sab!

    Espero ter ajudado!

  • °•ツ Talvez por vc ser na sua e não ser descontraído aii acaba por não chamar a atenção delas, mas te recomendo só ficar.. que namorar pra tii ta muito cedo °•ツ

Sign In or Register to comment.