Não ganhei nada de 1 ano de namoro?
Semana passada eu e meu namorado fizemos 1 ano de namoro e fiquei me sentindo desvalorizada, porque ele não me deu nada, nem sequer saiu comigo para comer um churrasquinho de 1 real para comemorar. Fiquei triste, não pela questão material, até porque eu trabalho, com o devido esforço posso comprar o que eu quiser, mas era nosso 1 ano e eu me esforcei tanto para guardar um dinheirinho do salário passado e comprar um presente legal para ele. Ele ficou sem graça e procurei não demonstrar minha insatisfação, somente comentei que devíamos ter saído, porque é uma data especial. Ele pediu desculpas, mas também não fez nada para reparar a situação.
Não queria terminar com ele, porque o amo e ele é uma ótima pessoa, mas cada dia me sinto mais desmotivada. Nosso namoro caiu na rotina, tento chamá-lo para sair, mas ele é muito desanimado, tento conversar com ele, mas ele sempre diz que não é nada, nunca concorda quando digo que ele está diferente. Como isso estou ficando chata, porque reclamo muito, mas nunca dá em nada. Como posso agir então, visto que conversar não adianta?
Comments
isso é muito chato e decepcionante, não é pelo dinheiro mais sim pq isso é uma falta de consideração, ele não se importa com a data especial d vcs. Vc fez uma surpresa pra ele, e ele nem se importou em reparar a falta com vc
Olá, eu tinha um namorado que terminei há 2 meses, namorei um ano e 10 dias com ele. No dia de aniversário de namoro fiz um bolo com camadas coloridas, gastei o que eu não podia, 2 dias antes comprei uma torta bem cara, um presente que ele queria bem caro tbm, não é pelo dinheiro, mas eu quis pagar caro pela consideração, pq ele valia muito pra mim, no dia de aniversário de namoro ele nem agradeceu, não me deu nada, perguntei se ele não ia me levar pra sair, ele disse que não. Foi bem decepcionante! Ele já era mão-de-cava sabe, uma vez eu queria comer um X e não tinha dinheiro, só o cartão e eu já havia pedido pra entregar em casa, ele disse o seguinte: Tu que vai pagar né? Porque não sou bobo de ninguém pra ficar pagando coisa pros outros! kkkkkkkkk O bom é que humilhei muito ele pra terminar, chamei de mer.da pra cima. OBS: Ele me chamava até de lixo, mas me cobrei de tudo que ele me fez! Esse tipo de homem não vai te fazer feliz tá, não tô dizendo que homem tem que bancar tudo e ser rico, mas pelo menos ter a consideração de te dar um bombom e dizer que está feliz por completar 1 ano junto.
Mas oq enporta nao e o presente mais sim o amor