Olha o que meu namorado fez comigo! me ajudem!!!!?

Comments

  • Melhor uma semana do que um mês sofrendo por um imbecil..como você mesma disse, não são mais criança..então para de agir como tal..se tá de fazendo mal gata, termine..com 16 anos acho que você tem muito pra viver ainda até encontrar o cara certo...

    Você deveria nem ter voltado só dele ter pedido pra você se excluir do mundo..isso não se faz..faz até mal pro relacionamento..

    Já mandou a mensagem? Ótimo..agora dá uma sumida dele..não atenda, não responda msg..dê um gelo nele..mas para de se matar por alguém que pouco se importa..não vale a pena...

    Bola pra frente...não tem dessa de que pega mal terminar porque você voltaram há uma semana..admita que só de pensar em término já vem um imenso vazio no peito..e que dói...coloque um ponto final agora, não adie mais sofrimento..

    Tenha amor próprio!!!

    Boa Sorte

  • vc fez certo, foi até bom. Siumes de mais faz mal a um relacionamento. VC tem q ter mais attitude e explicar direito o q tá acontecendo, conversar. Agora, se a conversa não resolve, é pq ñ vai dar certo. Se não acabar agora, mais tarde vai ficar dificil.

  • MANDA ELE PASTAR E DIZ QUE TU VAI ESTACIONAR TEU FUSCA EM OUTRA GARAGEM

  • Complicado.

  • Larga dele e fica comigo, eu te tratarei feito uma princesa

  • Só tem uma coisa que vai fazer ele ficar apaixonado por voce: soltando o seu loló! Nunca mais ele vai te largar!

Sign In or Register to comment.