o que acontecerá com meu organismo apos tomar 21pilulas de uma só vez de anticoncepcional?

sendo que minha mestruação não é regulada e eu tranzei com camisinha,mas ela furou no dia anterior.

Comments

• Acredito que as mesma reações da pílula do dia seguinte, náuseas, vomitos, dor abdominal,sensibilidade mamária e provavelmente seu organismo vai ficar maluco e desregularizará o seu ciclo menstrual....

• Reze muito pra não ficar doente.

• como assim a camisinha furou no dia anterior???

nossa deve tah querendo morrer nehh !!!

ñ pode tomar 21 comprimidos de 1 vezz !!!

hormonio dimais!!

• vai no medico antes de fazer qualquer besteira....

• Só uma dúvida, você disse:

"e eu tranzei com camisinha,mas ela furou no dia anterior."

Como assim, ela furou no dia Anterior?

Seu pareceiro usa camisinha usada (do dia anterior), ainda mais sabendo que ela está furada?

Outra observação:

tranSei é com S e não com Z.

• essa titude pode lhe causar varios transtornos, incluindo colicas, disturbios hormonais, e o maior problema de todos: UMA HEMORRAGIA literalmente....

cuidado, agora se vc quer saber se isso pode empedir a gravidez....vc está enganada, não vai impedir não! Pois o anticoncepcional não é espermicida!

• Nossa vc nao pode fazer isso, vai te fazer mal, acho q o certo é vc tomar a pilula do dia seguinte, mas se ficar na duvida o melhor q vc tem a fazer é procurar um ginecologista.

E nao entendi o q vc quis dizer com``eu tranzei com camisinha mas ela furou no dia anterior`` como assim vc tranzou em um dia e ela furou no outro.

Espero q te ajude, Bjus e se cuida

• Dá uma olhada em superdosagem na bula, melhor é vc usar pilula do dia seguinte, que nao necessariamente precisa ser tomada só no dia seguinte, mais o quanto antes melhor.

Se tomar isso tudo, creio que se você der sorte, alguém te acha inconsciente, te levam para o hospital, enfiam um pouta tubo na sua goela te rasgando toda por dentro para fazer lavagem estomacal. Vão descobrir que você tomou um monte de pílula anticoncepcional e daí a história vai feder pra c@ralho.

• NOTA 2

Está louca?

Com um tiro na cabeça você sofrerá menos para morrer.

Essa é uma pergunta totalmente infantil.

1 remédio anticoncepcional tem o mesmo efeito de 21, mas em compensação, você sofrerá com mudança de pressão e poderá morrer em poucos minutos!

Assumir a responsabilidade é a única saída, e procurar um medico urgente.

• acho que voce pode para na UTI

ta em dulvida faça um exame

Sign In or Register to comment.