Qdo preciso criar, um quadro com um sentido da sociedade..normalmente escuto O Rappa, Natiruts..Gabriel o Pensador...Escuto musicas q falam da necessidade e falhas do Brasil...
E assim por diante...se um dia eu tiver q criar um quadro sobre salvador com certeza vou ouvir uma musica tipic de salvador...pra sentir a energia e a vibração dos baianos....
Shitsumo eu não gosto de me prender a um determinado estilo de música. Gosto de coisas mais dinâmicas. Prefiro ouvir rádios via internet. Cada dia ouço uma diferente do dia anterior. Gosto de ouvir músicas no rádio porque variam muito a cada dia.
Comments
acho que sim eu acho que eles escultam musicas calmas pra poder relaxar quando esta pintando espero ter ajudado tchau
aquela musica que te leve a lembrar de momentos da sua vida e que voce estava ouvindo ela. caso nao resultar LADY GAGA
Qdo eu p.into ouço uma musica que vá me inspirar na minha pintura...
Por exemplo, um dia tive q pintar uma quadro antigo...com pessoas vestidas a carácter e tudo mais...
Ai eu entrei na net.. e procurei as musicas q as pessoas daquela época ouviam..coloquei no meu cel e ouvi pintando..me ajudou muito....
Qdo preciso criar, um quadro com um sentido da sociedade..normalmente escuto O Rappa, Natiruts..Gabriel o Pensador...Escuto musicas q falam da necessidade e falhas do Brasil...
E assim por diante...se um dia eu tiver q criar um quadro sobre salvador com certeza vou ouvir uma musica tipic de salvador...pra sentir a energia e a vibração dos baianos....
Shitsumo eu não gosto de me prender a um determinado estilo de música. Gosto de coisas mais dinâmicas. Prefiro ouvir rádios via internet. Cada dia ouço uma diferente do dia anterior. Gosto de ouvir músicas no rádio porque variam muito a cada dia.
Esse é o site q eu escolho a rádio. Além de ouvir músicas aproveito pra estudar italiano. Grava-se mais fácil as palavras.
http://www.italia.fm/
Músicas de seu próprio gosto, geralmente são calmas, pois faz com que relaxemos melhor. Espero ter ajudado!