Por que as vezes ouço alguém me chamando no meio de uma música?

Estou lá escutando uma música aí eu ouço: "Angelo!" Uma voz me chamando do nada ¬¬' Por que isso acontece gente?

Comments

• Angelo isso é coisa da sua mente a nossa mente é tão interessante que pode fazer-nos ver e ouvir coisas inexistentes A mente é como um ilusionista

• as vezes a musica te traz alguma lembrança.Pode ser uma pessoa que você conheceu,uma cena de um filme....depende de você descobrir a resposta.pare e pense um pouco,tenho certeza que vai descobrir!

• Possa ser q qualquer ser homano te responda isso, mais quem ti livrará, somente Jesus!

• Seria imaginação tua?

Ore,não é normal

• Na minha humilde opinião é coisa da sua cabeça, ou propriamente do seu subconsciente...é mais ou menos assim, você põe na cabeça que está com sede tem que tomar água, que está com fome tem que comer, é um lance bem psicológico................ '§´ª_ª`§' ................

• A melhor coisa é você pesquisar o nome do cantor, do compositor, o ano e as condições que a música foi feita. Daí, você terá dados mais precisos. Pode ser para você realmente ou não.

Pode ser apenas seu superego achando que é para ele.

Mas, pode ser alguma coisa realmente. Daí, não custa nada pesquisar as origens da música e achar uma pista. Você talvez não seja o Angelo em questão. Mas, de todo modo, vale a pesquisa.

(Quem tem muito isso são os católicos adeptos de Santo antônio). Precisam criar uma psiquiatra cristã. Eu chamaria isso de síndrome de Santo Antônio, na psicologia cristã.

Sign In or Register to comment.