DEVO MATAR A MINHA VONTADE OU ESPERAR?

Namoro faz 1 ano e 2 meses, tenho 16 anos e ele 20, eu e meu namorado nunca transamos, eu sou virgem e ele tbm, porém temos mta vontade e já chegou ao ponto de não aguentarmos essa vontade. Eu quero mto fazer com ele, pq eu amo ele e sei q ele me ama, porém tenho medo, mas sinto q estou preparada pra fazer. Ele já me disse q está me esperando, quando eu quiser é só falar pra ele. Ele me respeita mto. O q vcs acham????

Comments

  • Ola querida! =)

    Bem, já que vc está com a pessoa certa, que te ama e te respeita e que te quer quer e não está forçando a situação, não tenha medo! Só seja precavida, use preservativos.

    Bem, Se vc acha que está pronta, se acha que chegou o momento certo, converse com ele, diga que está preparada, ele vai conduzir a situação muito bem, os homens sabem exatamente o que fazer mesmo sendo virgens! =)

    Se vc estiver com medo de ser arrepender, com certeza não vai, pq está fazendo isso com alguém que vc ama.

    Se estiver com medo da dor, bem, não tenha, doer dói sabe, pelo menos comigo doeu, mas não sangrou. Então, não tenha medo da dor, pq embora esteja doendo, a senssação de estar com a pessoa que vc ama acalma, conforta, e vc até acha a dor um tanto gostosa depois. =)

    Beijos! ^^

  • se vc esta preparada ta esperando o que???!

  • Se já está preparada, e ama ele, não vejo problema.

  • Isso deve ser palhaçada kkkkkk dá logo menina! kkkkkkkk tá esperando o que? ele não funcionar mais? hehe kkk bjs

  • na boa, pelo menos espera ate fazer 18, só acho

  • Cara se ele te ama e vc tem certeza então deve esperar, mas da pra ir matando as vontades nas preliminares que tambem é muito gostoso!

  • eu acho q vc escolheu como categoria saude e beleza e isso não tem nada ve com o que escreveu

Sign In or Register to comment.