Pessoal me ajudem por favor acabei com minha vida...?

POR FAVOR LEIAM PRECISO DE AJUDA...

sábado passado tive uma briga horrível com minha namorada, discutimos por quase 1 hora e terminamos, eu cheio de ódio fui pra casa de um amigo, la estava 2 garotas conhecidas dele, a gente bebemos muito la, eu fiquei com uma ele com a outra, eu levei ela pro quarto e a gente transamos, sem camisinha, eu tava muito bêbado não pensei, a raiva e o desejo tomou conta de mim, depois a garota me passou o numero e disse que queria conversar comigo por mensagem, no dia seguinte minha namorada me liga, fala que ta arrependida que me ama e quer voltar, eu fiquei muito feliz voltei com ela mas o arrependimento não saia da minha cabeça, mas isso não foi tudo, no domingo a noite a garota que eu transei me manda uma mensagem falando "desculpa pelo que eu fiz, mas tenho HIV e infelizmente te contaminei, desculpa mesmo" meu Deus quando li isso me desesperei, liguei pra ela brigamos no celular, pensei que era brincadeira mas não era... a desgraçada me passou HIV acabou com minha vida... agora tenho que contar pra minha namorada não quero contaminar ela preciso falar a verdade mas não sei como, desde domingo só converso com ela por mensagem, passo quase o dia todo chorando não fui trabalhar to desesperado, só tenho 21 anos minha vida acabou, pior que eu amo muito minha namorada, como me arrependo, vou falar com ela essa semana mesmo, e depois sinceramente to pensando em me suicidar to completamente sem chão

ISSO NÃO É UMA BRINCADEIRA!

Comments

• Você está com medo do HIV ou de se suicidar? Se vc encarar o HIV vc pode ter ainda muitas felicidades e boas surpresas, pois hoje existem medicamentos para controlar esta doença. Para a morte (suicídio) não tem jeito. A cagada já foi feita... Mas meu conselho maior é que se informe muito mais a respeito desta doença antes de tomar qualquer decisão. E escolha viver!!!

• Não se desespere. Eu vou dar uma explicação rápida sobre HIV

Primeiro você precisa fazer o teste

Se der positivo você pode OU NÃO contrair a AIDS porque você pode ser portador mas não desenvolver nada. Entretanto você pode transmitir o HIV às outras pessoas com quem você fará sexo

Existem relatos de pessoas que passaram décadas com o HIV e depois de 20 anos contraíram a AIDS, e de pessoas que nunca contraíram a sindrome

A AIDS pode NÃO ser provocada pelo HIV, porém é de relativamente fácil disseminação mas no Sexo é um pouco dificil, precisa-se mais ou menos de 5 à 20 relações desprotegidas para ser infectado

Tem pessoas que estão com HIV por aí e nem sabem que possuem

• Cara, teu caso é grave!

Faça o teste pra saber se tem HIV, antes de tomar qquer medida drástica.

E use camisinha sempre. Evita gravides precoce e... AIDS.

• seis coisas a fazer

primeiro pra vc aprender controlar a raiva antes de fazer algo

segundo o alcoolismo é prejudicial vc faz coisas sem pensar

terceiro a mina poderia ter falado antes e nada aconteceria

quarto pega essa mina e mete um processo em cima dela

quinto converse com a namorada sobre o ocorrido

sexto se ela gosta de vc mesmo vai entender e vai te apoiar ou se vc não quer deixa a vida da sua namorada ser sofrida larga ela e comece o tratamento.

moral: suicidio não leva em nada, vc vai deixar a sua familia mais abalada. se vc tem amor a sua mãe pai não faça.

Leve isso como lição de vida. Repasse aos seus amigos e conhecidos as consequencia de usar alcool e a raiva

• Só não contamine ela viu

Porque ela não merece esta cagada que tu fez.

• cara , senta com ela , respira fundo... , diz a verdade pra ela , depois responda todas as perguntas delas , não fala pra ela assim '' você vai me aceita mesmo com HIV '' depois que vocês tiverem uma longa conversa , espera a decisão dela , se vai ficar com você ou não !!!

se ela não ficar , não se abata , existe 3 bilhoes de mulher no mundo esperando alguém pra amar mesmo com HIV , não importa a beleza , feio , bonito magro '' na riqueza e na pobreza , NA SAÚDE E NA DOENÇA '' siga em frente e não olha pra traz !!!

se diser sim , siga em frente com seu amor , pois ela perdoa você por tudo que voce fez ainda , meu amigo , voce tem que morrer do lado dessa mulher... !!!

o bem mais precioso que voce tem é sua vida , não se mate # deus não vai gostar disso #

• Cara faça o exame. O Hiv as vezes nao passa de mulher parq homem. Ha, tem um pequeno perigo de se passar HIV de mulher para homem. Faca o exame, talvez de negativo. O exame pode ser feita apos 30 dias do ato sexual. E cara, nao acabe com asua vida nao. Vc eh jovem. Nao pense no pior.

• Você acabou com a sua vida mesmo viu..mas faça esses dias os melhores de sua vida e seja o mais amoro possível com sua namorada e depois claro diga que está com HIV!!

Boa sorte :/

Sign In or Register to comment.