FB: Será que ninguem se ligou no que aconteceu ontem no jogo Corinthians X Vasco?
Bem, é muito simples.
Para a globo, o corinthians é muito rentável e vice versa. Santos X Vasco por exemplo importa muito menos que Santos X Corinthians numa POSSIVEL semi final.
Diego Souza perdeu um gol que até eu faria, e nos minutos finais Paulinho sobe sem a compahia de nenhum vascaino e manda pras redes.
Se não fosse no tempo normal, o corinthians levaria de qualquer maneira nos penaltis.
GLOBORINTHIANS, a gente se liga em você!
E se notarem, o Vasco perdeu três ou quatro gols de forma infantil, sem explicação.
Mas a GLOBORINTHIANS se liga em você!
Sem falar na virgindade de 100 anos do corinthians, ou seja, "está na hora do corinthians ganhar essa p****, se não o bicho pega!!!
Comments
não acho. só acho que o vasco merecia um empate. mas foi um jogo bem disputado, não houve entrega
rave
Ai vc quer dizer que o vasco deu o jogo ao corÃnthians?
kkkkkkkk
pensei que vc tivesse largado as drogaskkk
Na moral, tem que ser muito idiota pra acreditar numa coisa dessas...
Nada a ver eu assisti o jogo e vi todos os lances e vi tambem que o corinthians foi melhor e mereceu ganhar esse negocio de globorinthians não existe só voce viu isso.
Mas eu falei!!!!
Eu disse isso antes do jogo karaleo!!!
Aqui está a prova:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
***** MEU AMIGO, PARA DE FALAR BESTEIRA E VAI TORCER PRA SUA SARDINHA ENLATADO DO SANTOS, E QUE ***** Ã ESSA DE VIRGEM DE 100 ANOS?
OS INUMEROS TÃTULOS DO TIMÃO!
sE O IDIOTA SE REFERE A LIBERTADORES EU TE DIGO QUE ELA SÃ EXISTE A 45 ANOS E NÃO A 100 OK!!!
Você está certo...
A Globo manipulou o lance do Diego Souza, porque eu assisti na FOX e lá foi Gol.
E tem outra coisa muito mais grave: Na FOX, o Fernando Prass defendeu a cabeçada do Paulinho...
A Globo manipulou as imagens de hoje, assim como manipuilou o tira teima do gol do Vasco no jogo de ida...
Bolão do Campeonato Brasileiro
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
PODE SE PREPARAR SANTISTA DE ***** I BANDO DE LOUCOS CHEGO!
E QUANDO NOIS CHEGA VCS PEIDA....
Vai colocar a dentadura vai.