Preciso da ajuda de vocês, vi uma conversa no face da minha namorada, o que será podem me ajudar?

Namoro ela desde novembro. Dia 9 fez 9 meses que estamos juntos.

Sou bem de boa, não sou muito ciumento, axo que sou a dose certa, não procuro pelo em ovo, pois mentira tem perna curta e uma hora a casa cai.

O fato é que mesmo axando algumas coisas estranhas de vez enquando, as vezes eu questiono, mais sem julgar, pois axo que só devemos jugar quando temos algo concreto.

Ela sempre apagou o historico do whatsapp, estranho né ?

Questinoei, e ela: aqui em casa todo mundo sabe minha senha e ficam bisbilhotando as conversas.

Mesmo sendo estranho, não falei mais nada, pois como eu disse, uma hora a casa cai.

Ontem vi no cel dela uma conversa, o cara disse que estava com saudade dela, ela retribuiu dizendo que também estava.

Questionei, ela disse que ele é parente ou amigo do ex dela, nao me lembro a certo, em uma briga da família do ex dela com ela, (ela ja havia me dito que a familia do ex não gostava dela) esse cara e mais uma mulher foram os unicos que ficaram do lado dela.

Não tinha mais nada demais na conversa.

O problema é, junta ela apagar o historico, com essa historinha de saudade, e o velho ditado, se apagou é pq deve... to com pulga atras da orelha... o que acham ?

Update:

Amanda obrigado.

Falei com ela a respeito, fiz exatamente o que me falou já. Ela pediu desculpas....

Uma coisa boa, é que ví que 2 caras falaram com elas e ela não respondeu, e o cara reclamo de vácuo, o que possívelmente descarta a hipótese dela ter apagado as próprias msgs.

Comments

• Eu entendo seu motivo de estar com uma pulga atrás da orelha, também concordo com essa de que se algo acontece um dia a casa cai e a verdade aparece. Eu acho que você deveria conversar com ela sobre isso, abrir logo o jogo. Não seja rude e nem julgue. Apenas questione tais coisas e se necessário faça novamente. Ela pode fazer o que quiser da vida dela, mas você deixar que ela te faça de bobo é uma opção.

Eu namoro ha quase dois anos, sempre fui contra a essa palhaçada de namorado(a) mexer no celular com o intuito de fofocar, mas no meu relacionamento cada um tem a senha do outro e não tem essa ficar bisbilhotando, porque ambos compartilham o dia a dia do outro.

Abre seu olho. Namoro não é fica controlando ... então resolva isso logo. Não espere !

• Isso que você imagina ser a "pulga atrás da orelha", na realidade são os chifres que ela anda botando na sua cabeça com esse "amigo". Não se esqueça que a sabedoria popular ensina que "amigo de cuh é rolah!".

• o melhor disso mesmo é uma conversa calma , você tem que ser inteligente .. geralmente quando **** algo por trás , percebe-se logo .. por isso , quando falar , diga pra ela te '' conseguir '' explicar o que se passa

• Celular é coisa particular e pessoal.

• mais é como ela disse né cara = ''aqui em casa todo mundo sabe minha senha e ficam bisbilhotando as conversas''... pode ser que seja isso pode ser que ela não goste que as pessoas vejam as conversas dela e tal. mais é bom ficar sempre esperto, e realmente uma hora a casa cai mais não se preocupe tanto não pergunte tanto a ela pois ficara no ar um sentimento de desconfiança.

• Conversa com ela e diz como vc se sente a respeito. Eu tbm penso nessa forma, se não tem nada a esconder, porq apagar as conversas? Coloca ela no seu lugar e pergunte como ela iria reagir.

• deixa a menina ter um amigo virtual kkk

Sign In or Register to comment.