Preciso da ajuda de vocês, vi uma conversa no face da minha namorada, o que será podem me ajudar?
Namoro ela desde novembro. Dia 9 fez 9 meses que estamos juntos.
Sou bem de boa, não sou muito ciumento, axo que sou a dose certa, não procuro pelo em ovo, pois mentira tem perna curta e uma hora a casa cai.
O fato é que mesmo axando algumas coisas estranhas de vez enquando, as vezes eu questiono, mais sem julgar, pois axo que só devemos jugar quando temos algo concreto.
Ela sempre apagou o historico do whatsapp, estranho né ?
Questinoei, e ela: aqui em casa todo mundo sabe minha senha e ficam bisbilhotando as conversas.
Mesmo sendo estranho, não falei mais nada, pois como eu disse, uma hora a casa cai.
Ontem vi no cel dela uma conversa, o cara disse que estava com saudade dela, ela retribuiu dizendo que também estava.
Questionei, ela disse que ele é parente ou amigo do ex dela, nao me lembro a certo, em uma briga da família do ex dela com ela, (ela ja havia me dito que a familia do ex não gostava dela) esse cara e mais uma mulher foram os unicos que ficaram do lado dela.
Não tinha mais nada demais na conversa.
O problema é, junta ela apagar o historico, com essa historinha de saudade, e o velho ditado, se apagou é pq deve... to com pulga atras da orelha... o que acham ?
Update:Amanda obrigado.
Falei com ela a respeito, fiz exatamente o que me falou já. Ela pediu desculpas....
Uma coisa boa, é que ví que 2 caras falaram com elas e ela não respondeu, e o cara reclamo de vácuo, o que possívelmente descarta a hipótese dela ter apagado as próprias msgs.
Comments
Eu entendo seu motivo de estar com uma pulga atrás da orelha, também concordo com essa de que se algo acontece um dia a casa cai e a verdade aparece. Eu acho que você deveria conversar com ela sobre isso, abrir logo o jogo. Não seja rude e nem julgue. Apenas questione tais coisas e se necessário faça novamente. Ela pode fazer o que quiser da vida dela, mas você deixar que ela te faça de bobo é uma opção.
Eu namoro ha quase dois anos, sempre fui contra a essa palhaçada de namorado(a) mexer no celular com o intuito de fofocar, mas no meu relacionamento cada um tem a senha do outro e não tem essa ficar bisbilhotando, porque ambos compartilham o dia a dia do outro.
Abre seu olho. Namoro não é fica controlando ... então resolva isso logo. Não espere !
Isso que você imagina ser a "pulga atrás da orelha", na realidade são os chifres que ela anda botando na sua cabeça com esse "amigo". Não se esqueça que a sabedoria popular ensina que "amigo de cuh é rolah!".
o melhor disso mesmo é uma conversa calma , você tem que ser inteligente .. geralmente quando **** algo por trás , percebe-se logo .. por isso , quando falar , diga pra ela te '' conseguir '' explicar o que se passa
Celular é coisa particular e pessoal.
mais é como ela disse né cara = ''aqui em casa todo mundo sabe minha senha e ficam bisbilhotando as conversas''... pode ser que seja isso pode ser que ela não goste que as pessoas vejam as conversas dela e tal. mais é bom ficar sempre esperto, e realmente uma hora a casa cai mais não se preocupe tanto não pergunte tanto a ela pois ficara no ar um sentimento de desconfiança.
Conversa com ela e diz como vc se sente a respeito. Eu tbm penso nessa forma, se não tem nada a esconder, porq apagar as conversas? Coloca ela no seu lugar e pergunte como ela iria reagir.
deixa a menina ter um amigo virtual kkk