To me Sentindo Culpada !!!!!!?
Oq eu posso fazer ??????
eu sou apaixonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada por um garoto chamado Silvio.......mas o melhor amigo dele é apaixonado por mim..... um dia eu estava na escola com o Silvio e roubei um beijo de lingua dele mas o melhor amigo dele viu e está magoado com ele oq eu posso fazer ?? to me sentindo culpada.
Comments
Escola em Janeiro ?
vc pode chegar no amigo do silvio e dizer:me desculpe mas eu nunca te iludi eu gosto e edele e quantoa isso não posso fazer nada,me dsculpe,pronto só isso. seja direta e esclareça tudo de uma vez
Lidar com o sentimento dos outros é muito dificil ainda mais quando é direcionado a gente ,a sua situação se torna mais complicado ainda ,mas infelizmente não mandamos no coração e estamos sujeitos a isso ,o melhor a fazer é ver se o Silvio gosta de você como você gosta dele ,e caso seja sim ,converse com o amigo dele e explique por mais triste que ele irá ficar e por mais delicada que seja a situação isso vai passar ,confie em você mesmo e encare essa probleminha é tudo uma fase e o garoto logo irá se recuperar ,só tenha certeza do que você esta fazendo por que depois se você o querer então as situações irão se inverter .Pense bem e Felicidades, se você ja tiver certeza então é só dialogar e deixar o TEMPO mudar!
conversa com o amigo dele e diga que nao foi culpa dele,que so aconteceu e que voce e apaixonada pelo silvio,diga a verdade,
responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Bom, vou ser direto com você, você tem que dizer para esse melhor amigo dele que não vai rolar, que você é apaixonada pelo SÃlvio e que é melhor ele parti para outra por que você so que a amizade dele mesmo. é isso que você deve fazer ser sincera, porque enrolar com uma situação dessas ou se sentir culpada por magoar ele so vai piorar as coisas, é melhor ele saber da verdade e tentar aceitar a sua escolha logo, por que quanto mais tarde mais dificil vai ser para você e para ele.
tenso..maıs vc tem qe pensar..qe vc nao pode parar a sua vıda por uma pessoa qe vc nao gosta..maıs tente conversar com ele e falar qe nao qra magoalo
Fala pra ele que foi vc que robou o beijo
Pelo que entendi, você estava beijando o rapaz pelo qual você está apaixonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada! E então o amigo dele, o qual está apaixonado por você viu. Pergunta-se: qual é o problema? Pra você, nenhum. Para o amigo do seu paquera, sim. Pois ele conseguiu se apaixonar por uma garota já comprometida. Portanto, bola pra frente.E ele que procure alguém que não tenha compromisso com outra pessoa. Só isso.
Joboscan
não se sinta culpada,emfim o melhor amigo dele devia entender que vc gosta do silvio,e ele devia pensar melhor pq se ele for um amigo mesmo ele vai entender o lado do amigo e compreendder que vc gosta do silvio ..
ele não tem q ficar magoado se fosse assim muitos casos ..eu ja vivi um caso assim emfim ..
ele tem que entender e não ficar magoado
não se senta culpada ninguém controla o coraçao e dificil ..
Eu acho que você deve ser verdadeira com ele.
Dizer que você não gosta dela, mais com jeito, sabendo usar as palavras pra você não magoar ele de novo.