To pensando em me matar, nao sei oq eu faço.. estou desesperada.. por favor me ajudem..?
To pensando seriamente em me matar pois estou fikando loka...? 1 mes de atraso mais sou virgem?
tenho 14 anos...
mestruei em janeiro deste ano... hj tem 1 mes e 11 dias ki to atrasada.. porem o maximo ki atrasou foi 1 mes e 8 dias
sou virgem, mais me asturbei na cama do meu irmão e enquanto eu tava senti uma coisa molhada uns 5 dedos acima da minha coxa, ki eu lembre, não escostei a mão... qnd isto aconteceu tinha 17 dias ki minha mestru tinha parado... depois disso minha barriga ficou dura, e ainda está.. mais eu tive problema de intestino preso a ums 2 semanas e não sei se já deu pra passar pois ja voltei a ir no banheiro mais a barriga ta dura... tbm a 2 semanas meus seios começaram a dor mais dor fraquinha perto do bico, nada de veias aparentes nem nada.. e tbm tenho colicas...
ai eu pergunto... to gravida???
oq esta acontecendo cmg?
faço o teste?
alguem fika cm isso qnd a mestru atrasa?
OBS: qnd me masturbei na cama do meu irmão ja tinha 2 horas ki ele tinha se levando e vindo mexer no pc
msn: [email protected]
Comments
Não se mate pois sua alma irá pra o inferno enternamente.A única coisa que você tem que fazer é esperar no que vai dar,eu acho bom você conversar com sua mãe e explicar tudo a ela.
kkkk os caras ai são maus pra c#raio kkkkkkkkkkk
Então, como vc pode estar gravida sendo que vc ainda é virgem ??? kkkkk
e essa de se masturbar afs' se vc ta afim pega alguém, não fique punindo seus dedos kkkkkk
e na minha opinião vc não esta gravida.. mais se vc tem duvida vai fazer o teste
Não você não esta grávida, fica grávida se um homem ejacular dentro. a única coisa que você fez foi se masturbar então não tem nada de errado. a menstruação pode atrasar ate 2 meses e normal mais você tem que começar a se preocupar so se passar de 3 meses.
DUVIDA, VOCÊ E MUITO MAGRA? SE FOR ISSO PODE SER UM SINTOMA DE ANOREXIA ENTÃO TOME CUIDADO. VA AO MEDICO.
Menina vc é loka, proucure um psicologo,
Por mim vc não precisava, mas eu quero saber o por que disso vc tem um mundo pela frente aguente isso e viva, mas a decisão é sua
Quer Ajuda Pra Te Mata ?
Se mata logo ! Quer fazer graça então e melhor morrer mesmo !
se mata não a vida é boa...qq coisa que acontece passa.....