O que fazer quando uma calcinha é jogada no palco durante um show?

Certa vez vi um cantor famoso pegar uma calcinha que atiraram no palco e cheirá-la na frente de todo mundo. Para surpresa dele, a calcinha era de um travesti doidão que estava pra lá de Marrakech, quase pelado e gritando que nem uma macaca no cio.

Mas o que fazer quando acontece uma coisa dessas?

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso me fez lembrar dos shows do falecido Wando

no caso dele, até virou folclore as meninas mais assanhadas jogar suas calcinhas no palco

já havia virado um ritual, mas no mundo artistico nunca sabemos quando uma coisa é expontanea ou paga pra acontecer.

Cauby Peixoto confessou tempos atras sobre o inicio de sua carreira

ele pagava pessoas para se fingirem de reporteres e fotografos para assedia-lo em seus shows

os micrfones eram falsos e as fotograficas não tinham filme, era tudo armação, porém o golpe era esse:

os fotografos e reporteres de verdade, ao verem aquela agitação toda em torno dele, iam lá entrevista-lo e fotografa-lo de verdade, já que imaginavam que os outros estavam fazendo aquilo naquele momento

grande estrategia de marketing e não duvido que muitos famosos não usam desse artificio hoje em dia.

quanto a calcinha......

certa vez eu trabalhei por mais de 2 anos em uma residencia e tinha uma empregada que se apaixonou por mim, mas nada nela me atraia

mas aí ensinaram uma simpatia pra ela me fazer apaixonar por ela, que era colocar uma calcinha sua no banheiro que eu tomava banho e ela fez isso por meses e meses, afffffff

ficava sua calcinha pendurada no registro do chuveiro e eu como penso que a calcinha só faz sentido com o conteudo ou se vier do conteudo desejado, me virava de costas....

----------------

Tempestade

o Klindo tá certisso

esse espaço precisa de bom humor

eu adoro filosofar, mas em grande parte do tempo eu quero mais é rir, contar minhas historias e estorias , ler a dos outros....

sou a favor de que se deve postar o que vier à cabeça, seguindo o bom senso, obvio

• Klindo... vc tem umas perguntas engraçadas...rsss

Acredito que no minimo o cantor tem que pegar a calcinha... essa questão de cheirar...kkkk, não sei.. isso é coisa de homem...

O Bob é um homem forte ja que não foi enfeitiçado por uma mandinga de calçinha....kkkk e ja ouvi dizer que pra um homem conseguir amarrar sua amada tem que coar o café na cueca dele e depois dar o café pra moça beber...kkkkkk Dio santo .... por isso só tomo café em casa !!! kkkkkkkkkkkkkkk... va que encontro um apaixonado por ai....kkkk

Ventos de Paz !!!

• Cheirar o saco do travesti não tem preço hahahw

• Se me jogarem uma calcinha ou uma cueca eu xingo, dou bordoada..., mas não estou ganhando para fazer o gênero simpática! rss

Faz parte do espetáculo cheirar o "presente"! ahahahahahaha

Gusttavo Lima cheirou uma outro dia, virou notícia! Wando cheirou calcinha a vida inteira, até que viveu muito!

Que ganhem bem pra isso!

O que fazer? Cheirar! Faz parte! De quem é pouco importa! Vale lembrar que nem todo mundo que joga as calcinhas é amigo! rss

Beijos meus

• smp me pergunto como elas tiram.. e como fica dpois ^ ^

• O melhor a fazer é cheirar a calcinha com todos os pulmões, e se fingir de morto '-'

• PEGUE A ***** DA CALCINHA E JOGUE ELA NO SEU BATERISTA

Sign In or Register to comment.