Quem toparia??

Gente, é o seguinte: Estou a fim de começar o ano com a corda toda, mudar o visual, dar uma emagrecida, mas tudo com muita saude e disposição!! Tenho 1,64m e estou pesando 60kg, gostaria de abaixar um pouco esse peso, exercitar o corpo, e equilibrar as emoções com exercicios fisicos, só que infelizmente não tenho companhia pra freguentar uma academia, sozinha é bemmm mais dificil, meninas se vcs querem uma amiga pra malhar com vcs, podemos incentivar umas as outras em busca de uma mudança pra melhor!! Que esse ano seja perfeito pra todos os amigos!! Bjusss

Update:

Sou de Sampa, email, [email protected]

Comments

  • Olá!! Gio:

    Já te enviei uma mensagem informando os bairros onde moro, sim, pq. tenho 2 aptos. Jd. da Saude e Paraiso... próximo ao Saúde tem Vigilantes do peso na Av. do Cursino e

    o mais próximo do Paraiso seria no bairro de Sta. Cruz (metro) para mim tanto faz conhecer um ou outro...

    Se for na Sta. Cruz iria de metro mas se for na Cursino, eu iria de carro.

    Estou +ou- uns 17 kg acima do meu peso... e gostaria de perder logo... e em que bairro vc. mora? a propósito, vc. é nihonjin? vi pelo seu sobrenome...rs

  • Olá querida , eu até toparia malhar com você tipo uma boa caminhada, que faz muito bem para a saúde. Só que no momento eu não posso. Quem sabe mais para a frente ok? Beijinhos.

  • Pena que moro longe, senão, com certeza eu seria uma de suas companhias. Também quero entrar numa academia. Exercicios, além de manter o corpo bonito e bem cuidado, faz muito bem pra saúde.

    Abração pra ti!!!

  • Sou de Porto Alegre RS, mas também estou iniciando o ano com esse objetivo. Poderíamos trocar idéias, novidades e motivação pela internet. Que achas?

  • Faria sim! Mas de onde você é? Qual seu email?

    [email protected]

Sign In or Register to comment.