duvidas sobre a fase adolescente-adulto?

queria saber se devo fazer/trabalhar com algo que gosto ou com algo que me de dinheiro ? trabalho em uma empresa na area de manutençao ,sou aprendiz mais ultimamente estao me passando mais trabalho do que posso fazer ,sou apaixonado por essa area mais ando pensando em desistir... e tb também as pessoas falsas que tem aos montes na empresa ,nao sei como lidar com elas

Comments

• Lucas, essa é uma fase meio complicada mesmo... Mais o bom seria você trabalhar e estudar nas áreas que você mais tenha afinidade. Eu já estudei/trabalhei em áreas que não tinham nada a ver comigo só por que a carreira era boa e era um bom trabalho e tal... mais no fundo não gostei, e acabei que perdi meu tempo. Não cometa esse erro, trabalhe e estude na área que for de seu gosto. Olha, sobre o fato de eles passarem mais trabalho do que você pode fazer, se eles estão lhe sobrecarregando injustamente, você vai ter que correr atrás dos seus direitos. Pode ser que a equipe que você esteja trabalhando não estejam fazendo nada e você no final é quem está recebendo o trabalho pesado. Fale com o seu chefe, mesmo que ele seja ignorante. você e seu chefe tem que ter em mente, que para um trabalho ser de qualidade bem feito tem que ser feito na medida do possível. fazer o impossível todos os dias não dá, não é verdade? temos que trabalhar conforme nossas condições. Sobre as pessoas falsas.... Tome cuidado e vai se acostumando. infelizmente esse tipo de pessoa é igual Rato e Barata. tem em todo lugar e em grande quantidade. Sorriem para você mais por dentro estão lhe matando. Cuidado principalmente no trabalho. Observe e veja aquilo o que elas querem, tome cuidado para elas não queimarem você. Muita atenção no famoso " leva-e-traz" as fofocas. A fofoca é a pior m_erda no trabalho. E procure sempre evoluir na sua carreira. se achar um emprego que te valorize melhor, seja na área que você goste e dê mais condições a você. Não tenha medo de investir, mais é claro que você deve avaliar bem a situação. Espero ter te ajudado, uma boa sorte para você e tenha calma que tudo vai dar certo.

• é assim mesmo depois piora

Sign In or Register to comment.