duvidas sobre a fase adolescente-adulto?

queria saber se devo fazer/trabalhar com algo que gosto ou com algo que me de dinheiro ? trabalho em uma empresa na area de manutençao ,sou aprendiz mais ultimamente estao me passando mais trabalho do que posso fazer ,sou apaixonado por essa area mais ando pensando em desistir... e tb também as pessoas falsas que tem aos montes na empresa ,nao sei como lidar com elas

Comments