Alguem topa montar um grupo de investimento?
Introdução
Seguinte esse investimento seria numa poupança preferencialmente na caixa econômica federal,onde não tem tantas taxas.
onde estou tentando formar um grupo de 10 pessoas para depositar todo mês um valor fixo durante tal período,
como todo investimento tem uma meta apelidei esse de 'Meio milhão em 5 anos' e essa por enquanto e a meta do grupo
Regras Indispensáveis
Essa conta para a nossa segurança teria que ser bloqueada para saques em caixas eletrônicos e somente poder retirar qualquer valor
com o gerente e a autorização de todos nós do grupo (previsto até agora para ser 10)acho que conseguimos isso com o banco.
Perfil de cada integrante
-Saber trabalhar em grupo
-Ter vontade de enriquecer
-Trazer benefícios para o grupo (conhecimentos,experiência)
A meta : ''Meio milhão em 6 anos''
Pesquisei a respeito sobre como conseguir uma quantia alta com a poupança em pouco tempo,a ideia que julguei ser como a melhor seria essa em coletivo.
fiz uma simulação em um site(http://www.simuladorpoupanca.com/) para ver em quantos anos e quanto teriamos que depositar para chegar aos 500.000,00 R$
se tiver interesse em acessa-lo para conferir os valores deixei o link ai!, fazendo as comparações encontrei uns valores bem satisfatórios e que eu acredito que
estaria bem interessante ao custo beneficio dos nossos futuros sócios. segue abaixo
Quant.De pessoas---- - Invest.Inicial ----- - Invest.Mensal ----- - Periodo -
- - - -
10 pessoas ----- - 500R$ x10 ----- - 575R$ x10 ----- - 72 meses( 6 anos) -( na verdade conseguiríamos meio milhão em 5 anos e meio)só arredondei
5000 5700
Como visto inicialmente cada integrante daria inicialmente 500 R$ e depositaríamos na conta, total de 5000 R$ inicial.
No caso do investimento mensal cada integrante do grupo se comprometeria durante 72 meses pagar uma quantia de 575 R$, somando
daria 5750 R$, ou seja, estaríamos depositando durante 72 meses uma quantia de 5750 R$ ao banco.
Só de juros ganharíamos do banco cerca de R$82,486.00
faça a consulta no site que te informei e jogue os valores que citei e veja a magica dos juros compostos !
" Quando atingirmos a meta não tenho a intenção de repartirmos o dinheiro,pois poderíamos com o dinheiro total,
montar uma empresa ou varias empresas em setores diferentes e lucrarmos muito mais,mas isso dai vai ser decidido
de acordo com a vontade do grupo'
Desculpa se algo não ficou esclarecido, pois ainda não tive tempo de pensar em regras ou em algo mais interessante
talvez precisaremos montar o grupo e decidir oque é melhor para ele.
até mais.
Breno
Pessoal antes de mais nada de sairmos depositando nossos dinheiros e claro que faremos uma reunião para ver com quem estamos lidando
se alguem tiver facebook entre em contato comigo tambem https://www.facebook.com/breno.henrique.946
abç
Comments
Você pode estar sendo sincero mas as pessoas não acreditam, boa sorte! bjoos
Sei não mas o que eu sei é #chupamaias kkkkkk Feliz Natal a todos