Vocês acham errado caras de 20, 22 anos ficarem com meninas de 14 anos?

Eu tenho 20 e não ficaria, dá sensação que é uma criança.

Comments

  • Eu acho errado. Mas pra falar a verdade essas meninas de 14 anos de hoje em dia tem mais experiência que muita mulher de 18/20 anos. Não sei da onde elas tiram tanto peito e bunda com essa idade e andam com roupas sensuais, as vezes não dá nem pra distinguir que a menina tem a idade que tem. Acho ridículo e acho ridículo homem que pega e dá moral pra essas menininhas.

  • Tem garotas de 14 anos que avemaria ja tem corpo de mulher, e claro qualquer homem vai se sentir atraido, Mais de uma certa maneira eu tbm acho errado

  • Sla acho que ngm dessa idade iria querer ficar com uma pirrá de 14 anos so os pedófolos.

  • Pedofilia.

  • Eu não ficaria, nessa fase dos 14 anos estão ainda em formação mental e nessa fase existe uma natural rebeldia, que é uma energia usada para se tornarem graduslmente independentes dos pais e para formarem suas opiniões e personalidade. Essa rebeldia facilmente pode sair dos eixos e como resultado temos um número enorme de adolescentes grávidas por falta de responsabilidade. Eu não ficaria com meninas dessa idade e acho errado, afinal nenhum ficante vai dar papaizinho educador delas, né? Adolescentes dessa idade precisam canalizar suas energias para o estudo, e assim tornarem-se independentes.

  • eu tenho 26 e to ficando com uma de 16! Muito mais madura q muitas mulheres de 25 q vejo por ai!

  • Isso é extremamente errado,pois garotas dessa idade não tem a cabeça formada,não sabem direito o que querem.Sem falar que é crime,pedofilia é coisa séria.Toma vergonha na cara e arranja alguém da tua idade.

  • concordo plenamente

  • é por mais que sou mulher , tbem acho isso errado , tipo se eu ver eu zoo k , quero nem saber , eu já fiz isso uma vez , o cara velhão com a mina novinha , ai olhei e falei iala o cara abriu uma creche kk , mais eu não falei pra ele escutar , falei pra minhas amigas ,kkk mais ele olhou e a grta fez cara feia kk

Sign In or Register to comment.