eu quero pedir perdão a tudo que nos evangélicos fizemos de errado?

todo o preconceito que cometemos, agora não precisam se vingar, a vingança deixa o coração pesado e mais rancoroso ainda

mas deixando claro que se vc quer ser cristão, não olhe para outros cristãos, pois são falhos, olhem em vez disto para Jesus.

pessoas se afastam do cristianismo por causa de outros cristãos e não olham para Jesus, que é o verdadeiro cristão

Comments

  • sinta-se perdoado amigo

  • vc ja foi perdoado. o arrependimento sincero lembra qe Jesus morreu e te libertou de todos os seus pecados.Jesus morreu por todos os seres humanos, qem o aceita ja é perdoado pq ele o senhor ja pagou pelo nossos pecados na cruz, e qem nao aceita Jesus simplismente prefere pagar pelos proprios pecados qe é a morte eterna.

  • PERDÃO

    Jọo 20.23 РAqueles a quem perdoar os pecados lhes seṛo perdoados; e, aqueles a quem os retiverdes, lhe ṣo retidos.

    Mateus 6.14 – Porque se perdoardes aos homens as suas ofensas também vosso pai celestial vos perdoará.

    Mateus 6.15 – Se, porém, se não perdoardes aos homens, as suas ofensas, também vosso pai não perdoará vossas ofensas.

    Mateus 18.34:35 РE, indignado, o seu senhor o entregou aos seus atormentadores, at̩ que pagasse tudo o que devia.

    Assim vos fará também meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada uma a seu irmão, as suas ofensas.

    Lucas 17.3/4 - Olhai pôr vós mesmos. E se teu irmão pecar contra ti, repreende-o, e, se ele se arrepender, perdoa-lhe. E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier Ter contigo dizendo: ARREPENDO-ME; PERDOA-LHE

    Salmo 130.4 РMas contigo esta o perḍo, para que sejas temido.

  • Parabens, uma pena seus "irmãos" não agirem assim, seguindo seu exemplo.

    Talvez existisse até mais fieis se o tal amor cristão fosse utilizado aqui.

    Por enquanto isso é uma lenda.

  • Meu irmão, Deus te abençoe, por esta mensagem!

    Concordo contigo e te apoio!

    Vamos seguir as pisadas de nosso mestre Jesus Cristo, e não as pisadas de outros cristãos!

    "Porque para isto sois chamados; pois também Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas." (I Pedro 2 : 21)

  • ué, contraditório, como ele pode ser cristão se inventaram esta religião depois que ele empacotou a cachuleta?

  • Seu arrependimento sosinho não vale muita coisa todos devem pensar como você, Deus ja o perdou por julgar mas os outros ainda devem pedir perdão

  • Querido me desculpe ser grossa mais você deveria se perdoar pra Deus e não em um site de perguntas isso que você falo nem pergunta é isso é uma afirmação, e outra coisa, toda pessoa que crê em alguma coisa é crente ;)

  • Ok, agora vocês devem compensar os 200 anos de atraso que o Cristianismo colocou na Tecnologia e na Ciência, e quitar todas suas dívidas com as religiões que perseguiram.

  • não precisa pedir perdão não,a igreja catolica tbm é assim,por exemplo o papa é contra a pratica de hosexualismo...

    isso deve ao fato de Jesus ser contra

Sign In or Register to comment.