gente ajudinha pfv quando um homem faz isso e pq?

Então ele terminou comigo e eu pedia pra voltar e ele simplesmente me humilhava, so q segunda postei uma frase no face assim ( Sofrer mais por quem não merece hahaha mais nem fudend0 :* se sentindo contente) "mesmo eu não estando nem um pouco feliz", e ele curtiu, isso e pra chamar atenção? Sera q fiz certo em ter postado? Hj faz 4 dias q eu não procuro ele.

Comments

  • E não procure mesmo,quem tem que correr atrás é ele que tem fez mal!

    Ele quis te provocar do tipo "Estou vendo essa indireta e olha para provar que eu vi e não me importo toma meu like" Ele é um babaca que não te merece!

    Se ele depois de um tempo correr atrás de você não seja fácil e fale que não!

    Quem faz sofrer uma vez te faz sofrer sempre!

  • E nem procure mais. Com tanto homem no mundo você vai ficar se humilhando por causa desse zinho?! Assim só faz encher o ego dele.

    Se valorize meu bem, siga em frente e arranje um outro alguém. Mostre para esse "bocó" que o mundo não gira em torno dele.

    Porque se você continuar correndo atrás ele irá pensar que quando estalar os dedos você vai aparecer cheia de amor para dar, e creio que você não seja nenhum bichinho que o dono chama quando bem entende.

    Desculpa se falei algo que não lhe agradou, mas essa é minha opinião.

  • Não fica postando indiretas, se ele não quer mais, não era certo pra você. Foi muito no começo, quando meu ex namorado terminou comigo parecia que eu ia morrer,mas agora encontrei um muito melhor. De tempo ao tempo, se ele não quer deixa ele. Tem coisa melhor te esperando.

  • Ele é trouxa, agir assim é muito infantil (parte dele) e a sua sei la.. deixa rolar e parta para esquecer ele

  • Fez certinho..não fica atrás mais não..e vai ver como ele vai ficar feito louco atrás de você!!

  • NOME FEIO PRA SE POSTAR NUMA REDE SOCIAL,PUBLIQUE OUTRAS COISAS.

Sign In or Register to comment.