1 ano de namoro,pedir em casamento e planejar,conselhos?
Olá pessoal,tenho 24 anos e minha namorada 22.Faço direito,1° ano e ela segurança trabalho,último semestre.Ela irá mudar de cidade (30km).Posso ir ver ela de carro.Apesar de termos 3 meses de namoro,sinto com experiências passadas e reflexões na minha vida que ela pode sim ser a pessoa da minha vida,por que pensamos parecidos e ela é uma pessoa como eu...pés no chão e correta.Quando completar 1 ano de namoro quero pedir ela em casamento e planejar nosso futuro.Quem sabe até antes de terminar a facul nos casar. Sei que estamos nos conhecendo,mas sinto que a pessoa que tanto sonhava e não sou um iludido,pois tenho uma maturidade legal como ela e penso amplamente constituir minha familia com ela.
O que acham?
Comments
Muito legal sua atitude de planejar assim, sugiro que comece a fazer planos a curto prazo com ela como por exemplo, uma viagem. Veja como ela reage, veja se ela tem planos de casar e assim você vai ter mais certeza ainda!
Que vocês possam ser felizes, pois dá pra ver mesmo o quanto você é maduro..
Espero ter te ajudado, tenha um excelente final de semana!
Me ajuda também? preciso de um conselho, não vai cair pedaço.
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Tenho 20 anos e pedi minha esposa em casamento com 4 meses de namoro..completamos um ano e casamos..vivemos muito bem...espere completar um ano pelo menos e vai fundo cara....
não caia nessa rapaz ainda há tempo de pensar tenho 23 anos e acho idiotice pensar em casamento sem ver as consequências 3 meses de namoro não é nada 1 ano de namoro também não é, o mal de quem pensa em casar é não pensar nos aspectos negativos 83% dos casamentos hoje em dia falham é muito egocentrismo pensar que vc é o que terá mais sorte pense nas coisas negativas 1º depois se vc vê que dá para aguentar vc casa e pense bem ela nova ainda e vc também, pode aparecer novas pessoas na vossa vida.
Certo,qual a dificuldade?Faça o que você quiser!