Acho uma excelente ideia, só que em caso de reincidência deveria pega-los e dar uma pena melhor... manda-los para o irã ou coreia do Norte, onde está em falta de boiolagem... eles iam amar essas frutinhas por lá...
kkkkkkkkk, sou hetero, ainda bem que não vo paga nada. Hoje em dia ate pra ser ***** tem que se rico, hetero tbm precisa ser rico já que as mulheres se vendem pra homens ricos, feio e rico.
Comments
Você esqueceu desse aqui:
R$1000 por ter nome fresco no Yahoo
Ai Suuuuciii, você fica aí julgando mas aposto que é mais que todo mundo aqui, ôh enrustido!
Acho que deviam pagar mais caro para pessoas ignorantes como você.
Você não sossega mesmo né antigo Genivau,que mudou o nome para Suci,alias,que nome fresco né?Suci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho q ta barado ... e pro hetero que gosta de comer o travesti?
Acho uma excelente ideia, só que em caso de reincidência deveria pega-los e dar uma pena melhor... manda-los para o irã ou coreia do Norte, onde está em falta de boiolagem... eles iam amar essas frutinhas por lá...
kkkkkkkkk, sou hetero, ainda bem que não vo paga nada. Hoje em dia ate pra ser ***** tem que se rico, hetero tbm precisa ser rico já que as mulheres se vendem pra homens ricos, feio e rico.
Concordo estamos vivendo a maior Ditadura Gay que já existiu afffff
Acho errado,existem outras maneiras mais eficazes.