Pq eu não consigo achar um homem sério que seja como eu e sejamos felizes juntos?
Tenho 27 anos, sou divorciada, não tenho filhos, sou inteligente, trabalho, sou independente, esforçada, sai de casa mto jovem e a vida me ensinou a ser "forte"... as vezes um pouco chata pq eu acho que eu não devo estar com alguém apenas por estar, quero alguém ao qual possa dividir planos, curtir os bons momentos, fazer hobbies em comum, e as diferenças eu sei que existem e até apimentam a relação, mas com mais afinidades que diferenças. Bem então eu sempre me virei sozinha, e tive apenas um relacionamento de 15 anos (entre namoro e casamento). Não sei se tenho algum defeito horroroso, mas até atraio os homens mas depois eles vao embora, me desejam todo de bom, mas a maioria das vezes sinto q sou mais "forte" e arrisco mais q eles.... Pq ninguém me ama ninguém me quer???
Comments
fiquei interessado manda facebook:
[email protected]
Encontrei um site aqui e achei super interessante... Tem muitas dicas boas do que você pode fazer para conquistar qualquer homem que quiser. Vai lá e dá uma olhada, pois talvez te ajude abraços... Acesse o
link abaixo:
Fonte(s):
http://migre.me/uT85A
Porque você não encontrou seu verdadeiro amor, estas pessoas com quem você ficou também estão procurando o delas, e você não era o amor deles. Sugiro que você continue procurando, que alguma hora, cedo ou tarde, com a pessoa que você menos espera você irá se identificar, e perceber que há amor. mas tenha cuidado para diferenciar amor de paixão. A paixão se vai pelas aparências, ou seja, não passa de uma atração. Já o amor, sobrepõe todas as barreiras, ele é puro, a pessoa pode ser deformada, se há amor você sentirá um inexplicável desejo de estar ao lado dela. Mas para encontrar sua alma gêmea, você precisa ser paciente, para isto que serve o namoro, para vocês se conhecerem, não significa que você vai namorar com uma pessoa e já ir casando. Bem, resumindo, continue procurando, pois como ei disse, o amor aparece nas pessoas e horas mais inesperadas.
bom,eu sou homem,mas a mesma pergunta eu faço para mim também,é muito difícil encontrar alguém hoge em dia é o mesmo que encontrar agulha no palheiro,isso para o homem,mas me assusta uma mulher com essas qualidades que você sitou ter dificuldade para segurar alguém ou ter um relacionamento,para a mulher é a coisa mais fácil do mundo é só você observar onde tem uma mulher sempre tem um monte de cara paparicando,e não existe mulheres sozinhas quando sai de um relacionamento já tem uma fila à espera é só ela erguer um dedo escolher e pronto,homens tem sobrando,de todo tipo,raça,cor e credo em todos os lugares,agora se isso acontece com uma mulher,pois a chave da conquista esta nas mons das mulheres,e alguma coisa errada esta ocorrendo é melhor você se policiar e vê onde esta errando,para o homem é comum poque ele sempre leva fora mas para a mulher é tudo mais simples.
O fato de vc ir em busca de algo mais sério, pode estar assustando os homens.
Claro que existem homens que querem tbm um relacionamento sério, mas eles gostam de buscar isso e vc pode estar oferecendo a eles antes mesmo de eles buscarem.
Homens vivem de etapas...
Conhecer, sair, namorar, noivar, casar...
Não tente ultrapassar isso, pq a probabilidade de dar errado é altíssima.
Te desejo toda a sorte do MUNDO !
Um beijo
acho q seja melhor vc parar de perder tempo aki e procurar ser feliz vc nao vai arrumar nada aki.
tá desesperada mesmo, hein?
Acho que depois de copiar e colar tantas vezes a mesma pergunta, você só tem uma alternativa: suicídio.